CLÍNICA ODONTOLÓGICA DE CODÓ NÃO RESPEITA AS DETERMINAÇÕES DAS AUTORIDADES

Durante entrevista coletiva na manhã de sábado (21), o governador do Maranhão Flávio Dino, determinou que lojas de rua, shoppings, bares, restaurantes, fechem imediatamente pelo período de 15 dias. Com exceção dos serviços de delivery e drive thru. Porem, na cidade de Codó alguns empresários não estão respeitando essa determinação do governo. Confira abaixo a nota da CDL de Codó e mais abaixo as fotos das lojas que amanheceram abertas nesta segunda-feira (23).

 

 

 

4 comentários em: “CLÍNICA ODONTOLÓGICA DE CODÓ NÃO RESPEITA AS DETERMINAÇÕES DAS AUTORIDADES

  1. Leandro, mas o próprio prefeito falou em nota que era permitido manter clínica aberta seguindo os padrões que ele impôs (Atendimento de urgência, álcool na entrada, distância entre pacientes) enfim, acho que você tá precisando se informar se eu fosse o pessoal dessa clínica eu lhe processaria. Meu sobrinho tava com dor e la foi o único lugar da cidade que conseguiu ajudar ele, revise suas matérias antes de postar.. forte abraço

    1. Olá Clarissa, não se trata de urgência e emergência, quem precisar dessa “urgência e emergência” que ligue, voces precisam sim atender as pessoas, porém de outra forma, não deixando a clinica aberta. Nesse momento de dificuldade, vocês ver outros meios para atender o cidadão. Não tente explicar o inesplicável, faça uma nota a imprensa e explique a sociedade de voces manterem-se abertos, caso não o faça, nós da imprensa vamos bater em cima disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *