ALIADO DE FLÁVIO DINO É CAPTURADO PELA PF EM SÃO BENTO

luizinho_barros

Líderes

A Polícia Federal capturou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 19, super, hiper, mega, extra traquino e rei da “ficha suja” Luiz Gonzaga Barros, o Luizinho (PCdoB), pré-candidato a prefeito do município São Bento.

A prisão de Luizinho  é um duro golpe nas pretensões do Palácio dos Leões em derrotar o atual prefeito da cidade, o tucano Carlos Muniz, o Carrinho. Ele vinha exercendo o cargo de Superintendente de Articulação Regional de São Bento, cargo vinculado à Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), comandada pelo “almirante” Márcio Jerry,

Segundo informações do blog Atual 7, editado por Yuri das Bombas, “ainda não há confirmação, mas é possível que a prisão tenha relação com desvios de dinheiro público federal na época em que ele comandava São Bento ou com uma possível fraude em benefícios do INSS, através do uso de certidões de óbito falsas”.

O ex-prefeito Luizinho ganhou notoriedade nacional depois que apontando pelos órgãos de controle federais como vice-campeão no ranking de corrupção no país.

Mas, ainda assim, foi agraciado com um bom cargo no governo Flávio.

Coisas da política.

Da má política, diga-se.

Fonte: Robert Lobato

Um comentário em: “ALIADO DE FLÁVIO DINO É CAPTURADO PELA PF EM SÃO BENTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *