ALÔ DEPUTADOS QUE FORAM VOTADOS EM CODÓ: CADÊ OS SENHORES,O POVO QUER SABER?

anjos

Imagem ilustrativa

O eleitor reclama, reclama e reclama, mas na hora da eleição acaba escolhendo cada representante, e depois ainda acha que tem o direito de estar reclamando pela ausência deles. Mas isso acontece sempre e parece que o eleitor não é capaz de reconhecer que sempre está escolhendo o representante errado. Nesse texto vamos citar alguns nomes que foram votados no município de Codó, e diga-se de passagem, foram bem votados, e nunca mais deram o ar da graça. Mas nesse texto queremos parabenizar o senador Roberto Rocha, que mostrou responsabilidade com os votos que teve no município, conseguindo recursos para o povo de Codó.

ALÔ GLALBERT CUTRIM, CADÊ VOCÊ?

O deputado estadual Glalbert Cutrim parece que se esqueceu de tudo que ele disse nos palanques quando por Codó passava. Só vem aqui para aparecer na mídia, como, por exemplo, no aniversário de Codó. Dá entrevista para um, para outro e faz um blá-blá-blá danado, mas de concreto não tem trazido nada para o município. Falaremos disso em outra postagem.

CÉSAR PIRES, O DEPUTADO DO BLÁ BLÁ.

O deputado César Pires ninguém nem se fala. Esse cidadão só aparece em Codó para dar entrevista na FC FM E FC TV, quando aparece algum problema na região, para dizer em entrevista que já está agilizando para falar com governador. Portanto, esse é um dos piores, porque não valoriza seu município.

NINA MELO, POR ANDAS QUERIDA?

A deputada Nina Melo é outra que desapareceu. Aliás, ela esteve em Codó ano passado quando participou de uma caminhada no bairro Trizidela e trouxe um fogão para ser sorteado. Portanto ela esteve na cidade e deu um fogão para o município de Codó. Nossa, que façanha!

FÁBIO MACÊDO, NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU.

O deputado Fábio Macêdo que também teve uma votação expressiva em Codó, ninguém sabe informar se este nobre deputado já foi visto por aqui. Esse cidadão também está incluído na lista dos deputados que estão sendo ingratos com os eleitores de Codó.

BREVEMENTE FALAREMOS OS OUTROS.

Em breve falaremos aqui de muitos outros deputados que estão “sumidos” de Codó. Ainda tem os federais Weverton Rocha, João Castelo, João Marcelo, Alberto Filho, Rubem Júnior,Aluízio Mendes, Waldir Maranhão e alguns outros. Esses deputados estão em débito com quem os trouxeram para cá não e em falta com o povo que votou neles.

8 comentários em: “ALÔ DEPUTADOS QUE FORAM VOTADOS EM CODÓ: CADÊ OS SENHORES,O POVO QUER SABER?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *