ALÔ FLÁVIO DINO: OS MARANHENSES JÁ ESTÃO COMENTANDO “QUANTA SAUDADE ELA FAZ”

roseana-adeus

Roseana Sarney

Quem pensa que a ex-governadora Roseana Sarney está apagada está redondamente enganado. Ela está “vivinha da silva” e fazendo política na surdina com seus amigos mais próximos. Um amigo do titular do Blog do de Sá na ilha do amor, ligado a família Sarney, disse que a partir do meio deste ano a ex-governadora vai começar suas andanças pelo interior maranhense, visitando seus correligionários e fazendo o que ela sempre gostou de fazer: que foi política. De acordo com essa fonte do blog na ilha do amor, a ex-governadora tem descansado bastante, depois que saiu do governo no final de 2014. Portanto, já está na hora de voltar a agir e mostrar ao governador Flávio Dino que política se faz cumprindo o que se promete e valorizando aqueles que sempre estiveram ao seu lado.

FLÁVIO DINO: O MAIOR CABO ELEITORAL DE ROSEANA SARNEY.

índice2

Flávio Dino

O desastre no governo Flávio Dino tem sido um prato cheio para a ex-governadora Roseana Sarney. Esse seria um de seus maiores e mais preparados discursos para uma possível campanha em 2018. Na região dos cocais, por exemplo, o governo Flávio Dino ainda não disse ao que veio. Diferente de Roseana, que tem discurso para essa região, mostrando Hospital em Caxias, UPA em Codó, UPA e Hospital Regional em Coroatá, Hospital em Peritoró, e por ai vai, Flávio não tem o que mostrar.

Com isso, Flávio Dino terá que fazer muito mais, caso contrário será difícil manter-se no poder. Mas os senhores leitores (as) podem dizer: mas Roseana Sarney ficou no poder muitos anos e teria que fazer mesmo esses benefícios. Concordo com os senhores, porém lembrem-se que Flávio Dino entrou como o salvador da pátria, o homem que iria mudar o Maranhão em pouco tempo. Quando um governante entra com essas características o povo fica muito mais imediatista do que já é, e passa a criar muitas expectativas em pouco tempo. Portanto, lembrem-se que aquele que entra como salvador da pátria, se não fizer em pouco tempo, passa a ser desacreditado pelo povo.

 

4 comentários em: “ALÔ FLÁVIO DINO: OS MARANHENSES JÁ ESTÃO COMENTANDO “QUANTA SAUDADE ELA FAZ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *