ALÔ FLÁVIO DINO: PAGUE O LABORATÓRIO QUE FAZ OS EXAMES DA UPA DE CODÓ

indice

Flávio Dino

O governador Flávio Dino já conseguiu ganhar o título de governante velhaco por todo o estado do Maranhão, mas também pudera o homem não consegue pagar ninguém vivo. Espero que com esta postagem não apareça nenhum assecla do governador para dizer que o Blog está mentindo, porque essa é mania que não só é atitude do próprio governador, mas daqueles que lhes rodeiam para dizer que tudo está as mil maravilhas.

RECEBI UMA DENÚNCIA DE UMA PACIENTE

O titular do Blog recebeu no final de semana uma denúncia de uma paciente da UPA de Codó, que nos relatou que por lá as coisas estão cada dia pior. Segundo esta paciente ao ser atendida o médico solicitou exames da mesma, mas ao dirigir-se  para a pessoa do laboratório, que fica dentro da UPA, mas é paga pelo próprio laboratório para esse tipo de trabalho. A profissional disse a paciente que aquele trabalho  não poderia ser feito, pois esse tipo de atendimento não estava sendo efetuado por que o estado juntamente com a empresa EMSERH não estão pagando há mais de 4 meses o dono do laboratório na cidade de Codó.

O DONO DO LABORATÓRIO JÁ NÃO SABE A QUEM RECORRER.

2013-da-upa-codo

upa de Codó

Por meio dessa paciente, o blog ficou sabendo que o dono do laboratório já não sabe mais o que fazer para receber os valores que ultrapassa os R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), é exatamente isso mesmo que os senhores leram, os valores já chegam a quase MEIO MILHÃO de reais. A empresa EMSERH fica jogando para o governo dizendo que nunca recebeu e o governo diz que já pagou, aí fica complicado para quem está prestando serviço e para saber quem está mentindo.

PACIENTES E FUNCIONÁRIOS JÁ COMENTAM…

Quanta falta está fazendo Ricardo Murad e Roseana Sarney, essas são frases fácies  de serem ouvidas pelos corredores da UPA da cidade de Codó e muitas outras espalhadas pelo Maranhão a fora. Os pacientes e funcionários relatam que na época de Ricardo Murad não tinha tanta “BAGUNÇA” como atualmente. O Blog está a disposição da empresa EMSERH e da UPA caso queiram se manifestar sobre esta postagem.

 

2 comentários em: “ALÔ FLÁVIO DINO: PAGUE O LABORATÓRIO QUE FAZ OS EXAMES DA UPA DE CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *