ALÔ FLÁVIO DINO: TOME AS RÉDEAS DO GOVERNO DO ESTADO, OS ASSALTANTES DE BANCOS ESTÃO MANDANDO NO MARANHÃO…..

mi_12559376145917850

Flávio Dino

O Governo Desastroso de Flávio Dino ainda não conseguiu explicar o que está acontecendo no Estado, quando o assunto é assalto a Agencias Bancárias. De acordo com dados do sindicato dos bancários do Estado do Maranhão, só este ano de 2016 já foram mais de 40 ocorrências do tipo no Estado. Em alguns casos, as agências ficaram destruídas, como foi o caso das últimas duas, nas cidades de Gonçalves Dias, há cerca de 20 dias, e Vitorino Freire, na noite da última terça-feira (09).

 CRIAÇÃO DO CASAR

O Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, criou o COSAR (Policiais que são preparados para combater assaltos a agências bancárias). Mas até agora apenas o caso do banco do Bradesco de Pirapemas foi descoberto pelo COSAR, sobre quem seriam os autores do crime. Os demais casos, até hoje ninguém conseguiu explicar a sociedade maranhense sobre esses bandidos.

O POVO ESPERA UMA ATITUDE.

Até agora o povo maranhense está esperando uma resposta da secretaria de segurança pública, por meio do governo Flávio Dino, sobre esses números alarmantes de assaltos a agências bancárias no interior do Estado. É inadmissível que o governo do estado não consiga desarticular esta quadrilha que vem aterrorizando os maranhenses, principalmente das cidades menos assistidas pela segurança pública.

2 comentários em: “ALÔ FLÁVIO DINO: TOME AS RÉDEAS DO GOVERNO DO ESTADO, OS ASSALTANTES DE BANCOS ESTÃO MANDANDO NO MARANHÃO…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *