ALÔ GOVERNADOR FLÁVIO DINO: CADÊ A UNIDADE PERMANENTE DO VIVA CIDADÃO DE CODÓ QUE NUNCA APARECEU?

images

Flávio Dino

Lembro-me bem que foi um alvoroço dos “diabos”, quando foi dada a notícia que a vinda da unidade do VivaCidadão a Codó já era algo certo. O fato foi dado como concreto e que os codoenses poderiam ficar tranquilos, que isso aconteceria até o final de outubro do ano de 2015. Já passou o ano de 2015 e até agora o governador Flávio Dino não deu as caras por aqui. E nem mesmos seus representantes em Codó ainda conseguiram explicar ao povo o porquê da não vinda da unidade do Viva Cidadão ao município. A unidade era para funcionar no final da Rua Afonso Pena, mas pelo visto os codoenses ainda vão esperar mais uns dias.

SERÁ QUE O GOVERNADOR ESQUECEU CODÓ?

Pelo visto o governador da mudança, Flávio Dino, esqueceu a cidade de Codó. Até agora ninguém, mas ninguém mesmo, consegue ver uma obra deste cidadão na cidade de Codó. Alguém ai discorda de mim? Ou se alguém tiver alguma obra feita por Flávio Dino em Codó que mandem as fotos para o Blog, que divulgaremos com maior prazer.

ALEGAÇÃO.

Entrei em contato com um representante do governo Flávio Dino na cidade de Codó e tive a seguinte resposta. “Leandro, na verdade acredito que não vai mais funcionar na Rua Afonso Pena. Lá o prédio precisa ser reformado e o dono do prédio não fez isso. Então governo do Estado não reforma prédio particular. Acho que vai funcionar agora na Escola Clodomir Millet no Bairro São Francisco” Frisou o representante do governo que vou resguardar o nome.

10 comentários em: “ALÔ GOVERNADOR FLÁVIO DINO: CADÊ A UNIDADE PERMANENTE DO VIVA CIDADÃO DE CODÓ QUE NUNCA APARECEU?

  1. REALMENTE, SENHOR BRUNO. O PRÉDIO CEDIDO, ESTÁ TODO REFORMADO, INCLUSIVE COM CÂMERAS DE OBSERVAÇÕES. AGORA, QUANTO AS ADAPTAÇÕES, É ÓBVIO, FICARIA POR CONTA DO ÓRGÃO CONTRATADOR. PARA QUE ESSE PROJETO, TIVESSE FORMATO DE IMPLANTAÇÃO, PRECISARIA DE UMA FORÇA CONJUGADA COM A SECRETARÍA DE ESTADO MAIS UMA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA CAPACITADA PARA AS EXIGÊNCIAS. EU, COMO REPRESENTANTE DO PROPRIETÁRIO, CEDO, “”GRATUITAMENTE””, O PRÉDIO PARA QUE HAJA O VIVA CIDADÃO NA NOSSA CIDADE. DEIXO A OFERTA.

  2. EU ACREDITO MUITO NOS REPRESENTANTES DO GOVERNADOR EM NOSSA CIDADE OS MESMO NÃO MEDEM ESFORÇOS, PORQUE SE FOSSE SO CODO TUDO BEM MAS NAO E TEM VARIAS CIDADES NO MARANHÃO. NO ENTANTO SEI E VIVO O DIA DIA DE UM DOS REPRESENTANTES QUE SE CHAMA PEDRO BELO E ELE FICA DIUTURNAMENTE INDO A SÃO LUIS TENTANDO RESOLVER OS PROBLEMAS DE NOSSA CIDADE; PORQUE QUANDO FALAM EM REPRESENTANTES DO GOVERNO EM CODO SO SABEM ATACAR DIRETAMENTE O NOBRE VEREADOR, ESTANDO A E O (FC) QUE DIZ SER ALIADO DO GOVERNO TEM SEU ( BINÉ FIGUEIREDO ) E DEMAIS LIDERANÇAS POLÍTICAS EM NOSSA CIDADE QUE FORAM A LUTA E OS QUE PASSARAM A APOIA O GOVERNADOR DEPOIS DE ELEITO ENTÃO VAMOS COBRAR DE TODOS, E SEI QUE O ATUAL GOVERNA JAMAIS DARÁ AS COSTA A NOSSA QUERIDA CODÓ OBRIGADO COMPANHEIROS.

  3. O VIVA CIDADÃO FOI MAIS UMA ENGANAÇÃO DO FAMOSO PEDRO PROMESSA,POIS FIZERAM O PROPRIETÁRIO PAGAR TODOS TRIBUTOS,IPTU,SAAE,CEMAR,PARA EMITIR CERTIDÃO NEGATIVA DE DEBITO, MONTARAM TODO PROCESSO DE ALUGUEL,E FICARAM PROTELANDO PARA ASSINAR O CONTRATO, MAS A VERDADE É QUE O GOVERNO FLAVIO DINO ELEGEU BARRA DO CORDA E COROATÁ COMO PRIORIDADE ISSO FOI DITO PELA PRÓPRIA SECRETARIA, NÃO TINHA NENHUMA REFORMA, POIS A RESPONSABILIDADE DE ADEQUAÇÃO AS NECESSIDADES DO VIVA CIDADÃO É DELE, NÃO DO PROPRIETÁRIO, ISSO ELE NÃO FALA

  4. TEMOS UMA OBRA QUE FOI COMEMORADA COM MUITOS FOGUETES E FOGUETÕES NO KM.17. UMA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA RODOVIA QUE LIGA AQUELE DISTRITO AO MUNICIPIO DE TIMBIRAS. FOI ANUNCIADA TAMBÉM O INICIO DAS OBRAS DO KM.17 AO TRIANGULO, MAS PELO VISTO VÃO ESPERAR O INVERNO ACABAR, SE É QUE ELE VAI ACABAR, PARA QUE A NOVA ESTRADA SEJA FEITA. ALI O TAPA BURACOS NÃO RESOLVE. NÃO ACREDITO QUE TROCAMOS SEIS POR MEIA DÚZIA. VAMOS AGUARDAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *