ALÔ GOVERNADOR FLÁVIO DINO: FILHA DE VEREADOR DE COROATÁ É LOTADA NO HOSPITAL MACRORREGIONAL E NUNCA PISOU NO TRABALHO E PODE?

coroata-768x722-300x282

A mãe é a coordenadora de enfermagem do hospital e a fila trabalha sem receber

Continua a todo vapor a utilização da máquina pública como cabide de emprego no Maranhão. No Hospital Macrorregional de Coroatá, a filha de um vereador do município é mais uma que “conquistou” seu emprego, mas nunca apareceu para trabalhar.
Trata-se de Tassia Vasconcelos, que é filha do vereador Cássio Reis (PSDB) e fatura R$ 1.855,55 mensais dos cofres públicos, sem nunca ter pisado no seu local de trabalho.
A enfermeira, vale ressaltar, tem como chefe a própria mãe, Tatiana Vasconcelos que é a coordenadora de enfermagem do hospital.
Mãe e filha se formaram juntas em 2014 e, ao que tudo indica, continuam deixando tudo em casa.
O governador Flávio Dino e o seu secretário de Saúde, Marcos Pacheco, terão que dar explicações sobre esse grave caso.Será que o superintendente de articulação política do Governador em Coroatá Ciba Araújo não sabe disso?

lista-coroatá-e1456256275567

Documento

Fonte: Luis Pablo

Um comentário em: “ALÔ GOVERNADOR FLÁVIO DINO: FILHA DE VEREADOR DE COROATÁ É LOTADA NO HOSPITAL MACRORREGIONAL E NUNCA PISOU NO TRABALHO E PODE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *