ALÔ GOVERNADOR FLÁVIO DINO: MÉDICOS DA UPA DE CODÓ ESTÃO DESDE NOVEMBRO SEM RECEBER DINHEIRO

índice

UPA de Codó

Chegou ao titular do Blog do de Sá, por meio de uma pessoa da UPA de Codó, que os médicos que lá trabalham estão reclamando, e com razão. Os profissionais já pensam até em parar de trabalhar caso a empresa responsável pelos vencimentos deles não efetue o pagamento. A empresa CORPORE estaria com metade do salário de novembro e o de dezembro atrasados e por conta disso os médicos da UPA de Codó estão num desanimo só. Mas também pudera, sem receber seus vencimentos fica complicado trabalhar. Afinal, ninguém trabalha por só amor, e os profissionais têm seus compromissos para serem honrados e suas famílias para sustentar.

O GOVERNO DIZ QUE JÁ REPASSOU O DINHEIRO PARA A CORPORE.

A conversa que o governo diz é que já efetuou o pagamento para empresa CORPORE, que é quem faz o pagamento dos médicos. Ou seja, os médicos não recebem pelo Estado e sim por essa empresa CORPORE, que por sua vez diz que o governo ainda não repassou o pagamento. No meio dessa história alguém está mentido: ou governo Flávio Dino ou a empresa CORPORE. Mas pelo andar da carruagem está mais para a empresa CORPORE, que já tem fama de não gostar de pagar ninguém, e quando paga é atrasado.

O titular do Blog do de Sá entrou em contato com a direção da UPA, por meio do celular do diretor clínico mas não conseguimos êxito. O blog do de Sá está a disposição da UPA de Codó, caso queiram se pronunciar a respeito desta postagem.

10 comentários em: “ALÔ GOVERNADOR FLÁVIO DINO: MÉDICOS DA UPA DE CODÓ ESTÃO DESDE NOVEMBRO SEM RECEBER DINHEIRO

  1. Concordo com vc Otávio, trabalho aqui a três anos, e este diretor o Dr. Braúna, é um Homem abençoado, que se preocupa com o seu próximo, nesses anos que estou aqui até agora ele é um lutador, nunca vi este diretor tratar alguém mal pelo contrário trata é bem, esses médicos só sabem é reclamar e ganham bem. E queria lembrar quem trabalhava na outra empresa como eu, quem lembra que ganhava tickt’s ninguém, mais foi Dr. Braúna que conseguiu com essa empresa que está hoje, espero que ele continue conosco e servindo a população de Codó como ele faz todos os dias.

  2. FREDERICO, ESCREVA SEM COVARDIA, FORNEÇA O SEU NOME COMPLETO E NÃO UM PSEUDÔNIMO. É UM GRANDE BESTEIROL CITAR “”CANÁRIO BELGA””. EU, JOSÉ MURILO DUAILIBE SALEM, SIM, TENHO PREOCUPAÇÃO COM O ANDAMENTO DAS GESTÕES MUNICIPAIS. A PÉSSIMA GESTÃO É CAUSADORA DE MUITOS SOFRIMENTOS AOS MAIS HUMILDES. TENHO CERTEZA, VOCÊ NÃO É CANÁRIO, MAS TEM UM COMPORTAMENTO IDÊNTICO AO CORVO, QUE “”GRASNA”” E NADA FAZ. PORQUE?? ORA, TÁ COMO O MINEIRO, COMENDO AS MIGALHAS CALADINHO. O FIM ESTÁ PRÓXIMO.

  3. o diretor geral graças a DEUS é a unica pessoa a frente dessa adm que se preocupa com tudo isso. Um homem humilde e que serve a DEUS, preocupado com tudo que se passa na unidade deste municipio. Então cabe aos blogs investigar a real situação da empresa terceirizada que tem contrato com o estado e nao esta pagando os funcionarios, como por exemplo aqui em corotata os medicos querem paralisar. então essa empresa precisa se impor e admitir os erros que estao cometendo e nao procurar pessoas pra jogarem culpas. o diretor desta unidade nunca tratou mal medicos e nem funcionarios. como todos no sabemos, medicos se acham ”donos ou deus” e com o diretor desta unidade nao exite isso. medico é profissional assim como um tecnico de enfermagem é,como um enfermeiro é,como um auxiliar de limpeza é,como um porteiro é… ou seja tem respeito como tdos e é assim que um adm deve agir. Parabens a ele pela pessoa simples e pela capacidade de administrar uma unidade onde tem tanta dor de cabeça e que mesmo assim ele ta la pra servi a população de codo.

  4. A TERCEIRIZAÇÃO DA SAÚDE NO MARANHÃO PROMOVIDA NO MARANHÃO NO GOVERNO ROSEANA ATRAVÉS DO SEU SECRETÁRIO RICARDO MURAD TROUXE PREJUIZOS IRREPARAVEIS PARA A SAUE DO MARANHÃO, SÓ QUEM SE BENEFICIOU FOI O EX-SECRETÁRIO E A PRÓPRIA GOVERNADORA QUE GANHARAM MUITO DINHEIRO COM ESTAS MANOBRAS ESCUSAS DAS QUAIS O RICARDO É ESPECIALISTA. GANHARAM MUITO DINHEIRO E DEIXARAM A SAUDE NO BURACO. SE A UPA DE CODÓ VIER A FECHAR A POPULAÇÃO AI SOFRER MUITO. O HGM JÁ ESTÁ NA UTI HÁ MUITO TEMPO.É LAMENTÁVEL QUE TENHAMOS QUE ASSISTIR ESTA DESGRAÇA TODA EM RAZÃO DA INCOMPETENCIA DOS POLITICOS GANANCIOSOS E DESONESTOS. MUITA GENTE GANHOU DINHEIRO COM ESTE ESQUEMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *