ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: A FARRA DO BOLSA FAMÍLIA CONTINUA EM CAPINZAL DO NORTE, VAMOS AGIR

10626482_1557682167891795_1984632939568130451_n

Kassia Duarte

Parece que o Ministério Público não tem visto ou finge que não ver os desmandos na cidade de Capinzal do Norte; por lá, já foi constatado que até a esposa do prefeito recebe o Bolsa Família, será que a esposa do prefeito Roberval Campelo é tão pobre assim para estar enquadrada no programa? Ou seria mesmo uma forma de chamar o povo de burro e desdenhar da cara das pessoas? Não sei com que cara a esposa do prefeito Roberval Campelo sai às ruas e olha para os moradores pobres daquela cidade.

AGORA SURGIU UMA, AGORA É A NORA DA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL

Para quem pensava que era apenas a tão necessitada esposa do prefeito, que recebia o Bolsa Família em Capinzal do Norte, se enganou; agora surgiu mais uma pessoa do primeiro escalão do governo que está também incluída no Bolsa Família. Quem está na lista de beneficiados do programa é uma nora da secretária de ação social da cidade de Capinzal do Norte, Maria de Kassia Duarte Moreira, é uma mulher de sorte e conseguiu se enquadrar perfeitamente no perfil de pessoa pobre, que precisa dos recursos do Bolsa Família. Maria Kassia Duarte Moreira não tem nada de pessoa carente, de pessoa muito pobre, ela é de família que tem condições, mora em casa boa com piscina e ostenta.

ENTENDA QUEM É MARIA KASSIA DUARTE MOREIRA.

Essa jovem é nora da secretária de ação social da cidade, Josenilde Almeida e do vereador Raimundo Nonato Furtado de Almeida. Todos eles moram em casarões na cidade de Capinzal do Norte e na comunidade Santa Rosa e não precisam de pequenos recursos que são destinados para famílias pobres. Breve, uma emissora de rede nacional estará em Capinzal do Norte para mostrar esses desmandos no governo Roberval Campelo.

12439387_1557683107891701_963271150470763351_n

Print do Portal da Transparência

2 comentários em: “ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: A FARRA DO BOLSA FAMÍLIA CONTINUA EM CAPINZAL DO NORTE, VAMOS AGIR

  1. MEU CARO LEANDRO, CODÓ TEM MUITOS SERVIDORES FANTASMAS. BOLSA FAMÍLIA EU NÃO DEVO FALAR. NÃO DEVO PORQUE, AQUI EM CODÓ, O QUE TEM É “”SACOLA FAMÍLIA PARA UMA FAMÍLIA””. ROSINA BENVINDO, VEJA BEM, NÃO DIZ QUANTOS ALUNOS ESTÃO MATRICULADOS NO ENSINO FUNDAMENTAL. TAMBÉM, NÃO FAZ UMA RELAÇÃO DAS ESCOLAS E O NÚMERO DE ALUNOS EM CADA ESCOLA. AÍ, LEANDRO, CRIARAM A SACOLA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *