ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO DE TIMBIRAS: HOJE A TARDE PODERÁ ACONTECER UMA LICITAÇÃO DUVIDOSA NA CÂMARA DE VEREADORES

vereador-250x239Por meio de fontes sérias e fidedignas, a redação Blog do de Sá ficou sabendo que hoje quinta-feira (30), haverá uma licitação no mínimo duvidosa na cidade de Timbiras, mais precisamente na Câmara de Vereadores do município.  A licitação está marcada para acontecer às 14 horas.

QUAL PODERÁ SER ESSA DUVIDOSA LICITAÇÃO!

O Presidente da Câmara de Timbiras, o vereador Vilson Vieira, é irmão de um dono de posto de combustíveis naquela cidade, onde atualmente já abastece os veículos da Câmara Municipal de vereadores. Essa licitação que poderá acontecer hoje à tarde será sobre o fornecimento de  combustível para a Câmara de Vereadores  e poderá beneficiar o posto do irmão do presidente da Câmara. Lembram daquele posto que está sob investigação do Ministério Público por ter fornecido combustível para o então candidato a prefeito Dr. Antonio Borba, sem nota fiscal? Pois é,…, é esse mesmo posto, que poderá ganhar hoje à tarde uma licitação duvidosa na Câmara de Vereadores, onde o presidente é irmão do dono do posto, entenderam perfeitamente, né meus caros leitores do Blog do de Sá? Pois bem, mais isso é um assunto para falarmos brevemente, inclusive com documentos, mas não se espantem se esse mesmo posto for o ganhador da licitação na Câmara de vereadores daqui a pouco.

3 comentários em: “ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO DE TIMBIRAS: HOJE A TARDE PODERÁ ACONTECER UMA LICITAÇÃO DUVIDOSA NA CÂMARA DE VEREADORES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *