ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: FIQUE DE OLHO NO PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE

th
Roberval Campelo

A edição de sexta-feira (2) do Diário Oficial do Maranhão trouxe uma informação, no mínimo, suspeita. A prefeitura de Capinzal do Norte publicou um anúncio de licitação para a contratação de serviço de “assessoramento, planejamento, gestão, modernização administrativa e incremento de receitas na área tributária para o crescimento da Receita Municipal”.

O que causa estranhamento é que o pregão foi anunciado para o dia 15 de dezembro, ou seja, duas semanas antes do prefeito Roberval Campelo deixar o cargo.

Ao mesmo tempo que anuncia novas licitações, o prefeito Roberval Campelo está envolto em problemas. Além da situação precária do município, o gestor viu as contas da prefeitura de Capinzal do Norte serem bloqueadas pela Justiça, no dia 25 de novembro, por causa do atraso do pagamento dos servidores públicos. No mesmo dia, a Justiça também determinou que o prefeito regularizasse o transporte escolar na zona rural de Capinzal do Norte, impondo uma multa de até R$ 500 mil, a ser paga pelo prefeito, em caso de descumprimento.

Com tantos problemas, a última coisa que se esperava era o anúncio de uma nova licitação e mais gastos públicos.

capinzal1-768x694
Documento

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades