ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITURA DE TUNTUM OBRIGA FUNCIONÁRIOS A PARTICIPAR DE EVENTOS

Tema

Cleomar Tema, prefeito de Tuntum

Mais um caso, no mínimo, sem noção, protagonizado por gestores do interior maranhense vem à tona.

Desde o dia 16 de junho, servidores públicos da Secretária de Saúde de Tuntum são obrigados a participarem de todos os eventos e ações realizados pela pasta.

A medida, que, vale ressaltar, não possui cabimento e nem qualquer respaldo, foi determinada, por meio de um comunicado, pelo secretário municipal de Saúde, Rawlley Tavares Barros.

No documento, que obriga o funcionário a participar das ações, o gestor também é bem claro quanto a penalização de quem não seguir a determinação.

“Comunico a todos os funcionários da Rede Municipal de Saúde de Tuntum, que a partir desta data, torna-se obrigatória a participação em todos os eventos realizados pela secretaria, quando previamente comunicado, convocado, desde inaugurações às ações desenvolvidas, por qualquer seguimento desta SEMUS. A não participação injustificada, implicará em penalização”, afirma o documento.

Com isso, servidores da Saúde da cidade de Tuntum, que é administrada pelo prefeito Cleomar Tema (PSB), terão que deixar suas casas e o ambiente de trabalho para atender os caprichos dos gestores durante seus eventos.

Veja abaixo o comunicado do secretário de Saúde de Tuntum:

comunicado-tuntum

Documento extraído do Blog Luis Pablo

Fonte: Luis Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *