ALÔ MP: EM CAPINZAL DO NORTE, A FAMÍLIA DO PREFEITO É “PRIORIDADE” NA PREFEITURA

Por muito menos do que vem acontecendo em Capinzal do Norte, outros prefeitos do Brasil afora já respondem a processos por improbidade administrativa e também por nepotismo; no entanto, em Capinzal do Norte, o Ministério Público parece fingir que não vê as irregularidades no município administrado pelo jovem prefeito André Portela (PCdoB).

Na terra do gás, onde o prefeito, André Portela, administra mais de meio milhão dos royalties por mês, tem muita gente na miséria, enquanto poucos estão vivendo confortavelmente ganhando altos salários, no primeiro escalão da prefeitura, exercendo cargos de confiança.

Se fossem outras pessoas, que não fossem da família do prefeito, o escândalo seria menor, porém, TODOS OS CARGOS DE CONFIANÇA são ocupados por familiares do prefeito. Aqui vamos explicar quais são eles.

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, ENDERSON PORTELA, SAIU E DEIXOU SANDRA ABREU.

O secretário de Educação da cidade de Capinzal do Norte, um jovem que inclusive mora na cidade de Pedreiras e é pré-candidato a vereador foi afastado e deixou uma pessoa de confiança na qual ainda comanda, ele é nada mais e nada menos, que o irmão do prefeito André Portela. Enderson Portela é quem administrava até pouco tempo  a dinheirama toda que entra na secretaria municipal de Educação, e que dinheirama! Já que se trata dos gordos recursos do FUNDEB. André Portela não confiou em oferecer esse cargo para outra pessoa, o irmão saiu e colocou outra pessoa que muito ligada a todos os seus familiares.

FELIPE PORTELA, SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.

Como um bom irmão que é, o prefeito André Portela, também não deixou na mão outro irmão seu. Felipe Portela também é secretário no governo da Prefeitura, com ele está a secretaria municipal de Administração, uma das mais importantes em qualquer governo.

LIDYANE PORTELA, SECRETÁRIA DE FINANÇAS.

Lidyane Portela, que igualmente a Enderson e Felipe Portela, é irmã do prefeito André, tem um dos melhores cargos na Prefeitura; com ela o prefeito André Portela fez questão de deixar nada mais, nada menos do que a secretaria municipal de Finanças, ou seja, todos os pagamentos que precisam ser feitos em Capinzal passam pela caneta da irmã do prefeito; é a mana de André  quem manda e desmanda no dinheiro no governo do irmão (ou deveríamos chamar: GOVERNO IRMÃO? Já que os Irmãos Portela mandam em tudo?).

 ABNADAR, TIO DO PREFEITO E SECRETÁRIO DE SÁUDE.

André Portela colocou o para ser secretário municipal de Saúde, o tio, o  senhor Abnadar.

Resumo da ópera; as principais secretarias do município de Capinzal do Norte estão nas mãos de pessoas da família do prefeito. Essa investigação o Ministério Público precisa fazer, chamando mesmo o prefeito André Portela na grande, afinal, a prefeitura é do povo e não da Família do Portela.

Fontes na cidade de Capinzal do Norte afirmaram ao Blog que por lá existem licitações milionárias e duvidosas nessas secretarias comandadas pelos irmãos. Com a palavra, o Ministério Público..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *