ALÔ POLÍCIA CIVIL: PESSOAS DE CODÓ ESTÃO TENDO SUAS IMAGENS EXPOSTAS NA INTERNET DE FORMA DESRESPEITOSA

img-20161219-wa0232

Imagem

A Polícia Civil de Codó já está tentando chegar aos autores de uma atitude, no mínimo, desrespeitosa com algumas pessoas da cidade de Codó. Diversos nomes e fotos de pessoas estão sendo expostas na internet sendo ridicularizadas. Entre essas pessoas tem gente de vários setores da sociedade, entre empresários, comunicadores, profissionais liberais, policiais e muitas outras pessoas. Estive em conversa com amigos da Polícia Civil da cidade e os mesmos me afirmaram que algumas dessas pessoas já foram à delegacia registrar boletins de ocorrências no sentido de chegarem aos autores dessa façanha.

O QUE DIZEM AS FOTOGRAFIAS.

Na lista constam os diversos nomes. Os responsáveis colocam fotos de pessoas conhecidas na cidade e passam a ridicularizá-las. Por exemplo, na semana passada divulgaram uma lista com nomes de possíveis pessoas mais antipáticas da cidade. Até ai tudo bem, quem estava naquela lista até levou como brincadeira, pois é algo que não dá para levar tanto a sério.

Mas esta semana, exatamente na segunda-feira (19), surgiu uma outra lista, e desta vez apareceu diversos nomes e fotos de pessoas chamando-as (os cornos de Codó). Em conversa com um amigo da polícia civil, o mesmo me confirmou que essas pessoas podem pagar pelo crime cometido, e que por conta de algumas pessoas terem procurado a delegacia, os autores desta façanha podem ser descobertos.

2 comentários em: “ALÔ POLÍCIA CIVIL: PESSOAS DE CODÓ ESTÃO TENDO SUAS IMAGENS EXPOSTAS NA INTERNET DE FORMA DESRESPEITOSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *