ALÔ PREFEITO ZITO ROLIM: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CODÓ ANDAM FALANDO ASNEIRAS

zitoc

Zito Rolim, prefeito de Codó

É fato que o prefeito Zito Rolim é um homem querido e bem avaliado na cidade de Codó, mas em determinados momentos ser “bom demais” não é o caminho certo. Pelo o andar da carruagem, o candidato do prefeito Zito Rolim a prefeitura de Codó será o jovem Francisco Nagib, e com isso, obviamente, muita gente que trabalha no município tende a acompanhar o prefeito Zito. Outros, no entanto, vão seguir rumos diferentes nas eleições deste ano. É fato também que o prefeito Zito Rolim nunca obrigou e não obriga ninguém a acompanha-lo a lugar algum, mas bom senso não é todo mundo que tem não.

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE ANDAM FALANDO ASNEIRAS.

Tem funcionário na prefeitura de Codó que vive a denegrir a imagem do prefeito Zito Rolim nas rodas de conversas na cidade de Codó, quando o assunto é política e sobre quem Zito vai apoiar nas eleições. Uns dizem: “Zito é um traíra, que está deixando fulano e vai apoiar sicrano. Ele deveria apoiar era fulano, porque é confiável”. Enfim, por ai vão as asneiras de gente que recebeu dinheiro oito anos da prefeitura de Codó e agora vive a denegrir a imagem do prefeito, apenas por conta de uma decisão política que ele e seu grupo político estão tomando.

INGRATIDÃO

A ingratidão de algumas pessoas é algo que nem devemos medir. Tem gente que viveu os oito anos de governo do prefeito Zito “mamando” e agora no final do governo quer se rebelar. O mínimo que essas pessoas poderiam fazer era, pelo menos, ficarem caladas caso não queiram acompanhar quem sempre lhes deu a mão. Mas sensatez não é todo mundo que tem. Portanto, está mais do que na hora do prefeito Zito Rolim tomar as rédeas desse negócio e colocar os pingos nos “is”. Quem quer, quer, quem não quer que siga seu rumo. SIMPLES ASSIM

10 comentários em: “ALÔ PREFEITO ZITO ROLIM: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CODÓ ANDAM FALANDO ASNEIRAS

  1. Prezado amigo, dinheiro nem sempre é tudo, vc mesmo dizia que não apoiaria nagib de forma alguma, e agora se faz de defensor de Zito pra ficar bemais na foto e manter seu emprego. As vezes o silêncio é bem melhor do que apontar defeitos e erros dos outros, análise os seus. Várias pessoas dizem que vc só pensa e vc é pra chegar onde vc quer , vc não respeita ninguém.

  2. ABAIXO, OS DIZERES AIS ABRANGENTES E VERDADEIROS. A CREDIBILIDADE DO LEANDRO DE SÁ, REFLETE COM SEGURANÇA O QUE ESTÁ ABAIXO:

    A ingratidão de algumas pessoas é algo que nem devemos medir. Tem gente que viveu os oito anos de governo do prefeito Zito “mamando” e agora no final do governo quer se rebelar. O mínimo que essas pessoas poderiam fazer era, pelo menos, ficarem caladas caso não queiram acompanhar quem sempre lhes deu a mão. Mas sensatez não é todo mundo que tem. Portanto, está mais do que na hora do prefeito Zito Rolim tomar as rédeas desse negócio e colocar os pingos nos “is”. Quem quer, quer, quem não quer que siga seu rumo. SIMPLES ASSIM.

    REALMENTE, A PALAVRA “”MAMANDO”” ESTÁ BEM COLOCADA. E, É MAMANDO QUE DERAM SUSTENTABILIDADE AO ATUAL PREFEITO. DURANTE O SEU MANDATO, OS MAMADORES NÃO LARGARAM AS TETAS DA VIÚVA, SAQUEADA, ESTUPRADA E NUA. TOMAR AS RÉDEAS, NÃO É O FORTE DO PREFEITO ZITO. COMO TOMAR AS RÉDEAS SE OS DESCONTENTES SEMPRE SOUBERAM A FORÇA QUE TÊM?? MAS, QUAL FORÇA?? A FORÇA DO CONHECIMENTO. A FORÇA DE CONHECEREM AS LAMBANÇAS FEITAS. A FORÇA QUE INIBE AÇÕES COERCITIVAS DO PREFEITO. É O TRISTE FIM NO FINAL DE UM MANDATO. (apenas para lembrar: O apoio do Zito ao F. Nagib, trás angústias para os MAMADORES. Sabem, que jamais verão o sol na sua luminosidade. No máximo, a COLEIRA que os fará obedientes).

  3. Caro blogueiro e amigo, permita-me fazer alguns questionamentos!
    1º Quando você usa a frase “Tem gente que viveu os oito anos de governo do prefeito Zito “mamando” e agora no final do governo quer se rebelar.”, Essas pessoas que mamaram 8 anos nas tetas da pref. não trabalhavam?

    2º Não são merecedores de 8 anos de salario?

    3º o fato de serem funcionários do município, os inabilita a emitir suas opiniões?

    4º Os 8 anos de mama, foi em troca de apoio politico?

    5º Quando alguém passa a ser funcionário publico, contratado ou concursado, esse alguém renuncia ao seu direito sagrado de livre expressão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *