ALÔ VIGILÂNCIA SANITÁRIA: EM GOV. EUGÊNIO BARROS A CARNE QUE É CONSUMIDA PELA POPULAÇÃO É ABATIDA EM LOCAL INSALUBRE

DSC09412

Local onde o gado é abatido

A prefeita da cidade de Gov. Eugênio Barros, a senhora “Daluz”, parece que de luz só tem mesmo o nome. A administradora não tem levado a sério a coisa pública. As condições do matadouro da cidade são de “cortar coração”. A carne que a população consome na cidade é abatida de forma inadequada para os padrões de saúde dos consumidores. O local não oferece um pingo de higiene e parece que isso é coisa mais comum do mundo para o desastroso governo da prefeita “Daluz”. Os animais são amarrados em toras de pau antes de serem sacrificados, como nossos leitores podem ver nas fotografias ao qual o Blog do de Sá teve acesso esta semana.

IMG-20160714-WA0025

Gado esperando a hora da morte

O blog inclusive pede desculpas aos nossos leitores pelas fotografias que estamos colocando aqui, mas as mesmas são necessárias para que possamos mostrar o tamanho do desrespeito que a atual prefeita tem com o povo da cidade de Gov. Eugênio Barros.

COMPRARAM APENAS UM TERRENO PARA CONSTRUIR UM MATADOURO.

A prefeita “Daluz”, que tenta buscar a sua reeleição, até comprou um terreno para que fosse construído um matadouro na cidade, mas apenas o terreno foi comprado. De acordo com informações que foram repassadas ao Blog do de Sá, a prefeitura teria conseguido cerca de R$ 300.000,00(trezentos mil reais) para a construção de um matadouro, mas isso só ficou mesmo no papel e. O terreno até foi terraplanado, mas nada foi feito. O blog quer deixar aqui um espaço caso a prefeita “Daluz” queira se pronunciar sobre esta postagem.

Terreno onde o matadou era pra ser construido

Terreno comprado para funcionar um novo matadouro e saiu do papel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *