ALÔ VIGILÂNCIA SANITÁRIA: MATADOURO DE GONÇALVES DIAS ESTÁ IMUNDO

A cidade de Gonçalves Dias, administrada pelo prefeito Toinho Patioba tem passado por maus momentos desde quando o atual governo se instalou no município. Chegou à redação do BLOG DO DE SÁ na tarde desta segunda-feira (18), imagens que mostram como está o matadouro da cidade atualmente.  Como nossos leitores podem ver no vídeo abaixo, os animais são abatidos de forma imunda e sem higiene alguma.

MORADOR MOSTRA A SITUAÇÃO

No vídeo enviado ao blog, um morador da cidade narra a situação do matadouro. “Já pensou o tanto que ele tá ligando pra população de Gonçalves Dias? Esse aqui é o prefeito, que faz isso aqui, cuida da limpeza de Gonçalves, cuida do bem estar do cidadão. Isso aqui é de ontem e de hoje.” Concluiu o morador.

NUNCA MUDOU

Em 2016 quando o atual prefeito conseguiu se eleger, o matadouro de Gonçalves Dias já se encontrava nessa  situação. Na época, o prefeito era Wilson Andrade, e nem mesmo ele também conseguiu resolver a situação. Passados alguns anos, a situação continua e desta vez ainda pior. O BLOG DO DE SÁ está a disposição da prefeitura de Gonçalves Dias caso queira se manifestar sobre esta postagem.

                                                             ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *