ALUMAR OFERECE MAIS DE 500 VAGAS DE EMPREGO NO MARANHÃO

O consórcio de Alumínio do Maranhão (ALUMAR) está com mais de 500 vagas abertas para atuação em São Luís. As oportunidades são para profissionais de nível médio, superior e técnico. As contratações fazem parte da reativação da Redução, parte da empresa que estava suspensa desde 2015.

Para o cargo de Engenheira(o) Mecânica(o) Pleno, é necessária formação superior em Engenharia Mecânica, inglês avançado (comunicação, leitura e escrita), experiência com engenharia de manutenção em ambientes industriais e conhecimentos sólidos de cálculos e resistência dos materiais e conhecimentos de NR13, técnicas de manutenção preditiva, análise de dados e emissão de laudos e de Integridade Estrutural de Ativos. Para se candidatar clique aqui.

A vaga de Superintendente de Overhaul e Oficina Central é necessário formação Superior: em Engenharia, Administração, Economia ou Contábeis, inglês avançado, conhecimentos específicos de engenharia, qualidade, gestão de ativos, gestão de custos, planejamento e controles, conhecimentos específicos de movimentação de carga e equipamentos móveis e experiência com a gestão de equipe. Para se inscrever clique aqui.

Para Mecânica(o) (Redução) as exigências são formação técnica em Mecânica; , disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo. Para se candidatar clique aqui.

São 50 vagas para Eletricista (Redução) e é necessário formação Técnica em Elétrica/Eletrotécnica/Eletromecânica, Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) ativo, disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo. Para mais informações e candidatura clique aqui.

Para Operadora(or) de Redução foram disponibilizadas 450 vagas e para candidatar-se é necessário Ensino Médio Completo, desejável ter participado de algum Programa de Formação de Operadores da Alumar como : Jovem Aprendiz (OPMA) e/ou conhecimento/experiência com operação de redução, conhecimento de fundamentos de ABS (Alcoa Business System), TPM (Manutenção Produtiva Total) e EHS (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) e disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo. Para inscrever-se clique aqui.

Acesse o site da Alcoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *