AMIGOS,AMIGOS,NEGÓCIOS À PARTE: RICARDO ARCHER PISOU NA BOLA E FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA ASSUME O PMDB EM CODÓ

Sem título

Sen. João Alberto e ex-prefeito Ricardo Archer

Na política a palavra “amizade” não existe. Se alguém duvidar aí me conteste e prove-me que amizade existe em política. Acredito que boa parte de meus leitores concordam comigo. Pois bem minha gente, o PMDB, que tem como presidente do diretório estadual no Maranhão o senador João Alberto, e que outrora dizia ser muito amigo de Ricardo Archer, deu para trás e tirou o partido de quem ele dizia ser muito amigo. Pura balela! Como frisei no início de texto: em política não existe amizade e sim jogo de interesse. Ou alguém ai duvida de mim?
Ricardo Archer dormiu presidente do PMDB e acordou sem o partido. Nem ele mesmo sabia que estava existindo uma grande jogada para tirar o partido de suas mãos. Mas como na última eleição o filho do senador João Alberto foi apoiado em Codó por Francisco Carlos de Oliveira, nada mais justo do que o senador passar a sigla do partido em Codó para o empresário. Olhando por esse lado até eu concordo.

A AMIZADE DE RICARDO ARCHER OU APOIO POLÍTICO DE FC OLIVEIRA?

Vejam como na política a palavra “amizade” não é respeitada. O senador João Alberto nunca negou quando passava por Codó que era um dos grandes amigos de Ricardo Archer. Eu mesmo já presenciei essa façanha algumas vezes, mas como na política tudo tem seu tempo e sua hora, chegou o momento que o apoio de Francisco Carlos de Oliveira passou a ser mais importante do que a amizade de Ricardo Archer.Ou seja, com a amizade de Ricardo Archer, João Alberto não teria nenhum proveito, mas com o apoio de Francisco Carlos de Oliveira chegou a ter quase três mil votos para o filho, o deputado João Marcelo.
Então meus caros leitores, está ai uma prova para quem acha que em política existe amizade. Portanto, quando um político bater em seu ombro e chamá-lo de amigo, não esqueça que ele está querendo algo em troca. Ou seja,galinha não negocia com raposa.

2 comentários em: “AMIGOS,AMIGOS,NEGÓCIOS À PARTE: RICARDO ARCHER PISOU NA BOLA E FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA ASSUME O PMDB EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *