AMOR PROIBIDO: ELE É CASADO E ESTOU APAIXONADA, E AGORA?

shutterstock_73311100-610x407

Imagem meramente ilustrativa

O amor não escolhe alvo, simplesmente fecha os olhos sem mirar, acerta o alvo e olha depois. Infelizmente, às vezes, o alvo é Comprometido. Paixão é assim mesmo. Mas ainda assim existe o poder de escolha: ir em frente com isso ou cortar de vez o mal pela raiz. Todo mundo já sabe que se envolver com um Homem Casado é furada! É jogo perdido, na maioria das vezes, (pouquíssimas são as exceções), ele não vai largar a esposa não.

MARIDO DE OUTRA

Existem mulheres que se deixam levar pelo momento gostoso que estão passando ao lado do Marido Da Outra e não percebem o perigo que correm. O início é sempre muito bom; muito Envolvente.
Ele é tudo que você sempre sonhou. Parece que mulher tem uma facilidade incrível para se atrair pelo Proibido! Algumas chegam a dizer que proibido é mais gostoso. Só que não pensam que isso tem consequências que envolvem mais do que só os dois. Por trás de um Caso Gostoso, sempre tem uma esposa traída e, muitas vezes, filhos e toda uma história de vida conjugal e familiar. E se fosse você no lugar dela? Você não pensa nisso não é? Mas saiba que o Feitiço SEMPRE se vira contra o feiticeiro! Isso é certo!

O ENVOLVIMENTO COM HOMEM CASADO

Tem mulher que gosta e até faz questão de se envolver com Homem Casado. Diz que os comprometidos são melhores e outras baboseiras. Mas se você deseja um relacionamento sério com vistas para o Futuro, fique longe de caras casados. Agora, se você já se envolveu, o melhor mesmo é se afastar o mais rápido possível. Pode ser que ele a tenha seduzido com Promessas E Juras De Amor Eterno, mas você não pode esperar para sempre. É um tiro no escuro.

ULTIMATO

Então, o que você pode fazer é dar-lhe um Ultimato. Converse com ele e pergunte-lhe o que já está fazendo para resolver a situação. Exponha seus sentimentos, mas não demonstre estar totalmente perdida de amor por ele. Seja Firme. Pressione sem receio, se ele estiver disposto a ficar com você, vai tomar uma atitude sem desculpa; mas se, ao contrário, estiver só querendo passar tempo (e, acredite, é o mais provável) ele vai dar um jeito de sair pela tangente; vai querer continuar te levando na conversa com desculpas do tipo: “não posso sair agora, espere mais um pouco”; ou “se você me ama mesmo, vai me entender”; ou ainda “estou resolvendo tudo, pensando em nós dois”. As desculpas são muitas, então, boa parte das mulheres já conhecem todo esse arsenal, embora, muitas Desavisadas ainda caiam nessas promessas fajutas.
Concluindo: se você se apaixonou por um Homem Casado, não perca tempo levando adiante uma Relação Sem Futuro. Isso não faz bem para ninguém e você vai sempre ser a mais prejudicada nessa história.
Lembre-se de que, se ele Não Quisesse mais a esposa, já a teria deixado bem antes de se envolver com Você. Então, acabe com isto e vá ser feliz. No momento certo vai aparecer alguém que vai te completar. Aonde ele está? Fique tranquila, pode ser que ele esteja com todas as mulheres erradas do mundo, mas já já ele te encontra.

Fonte: Site Finaerica.com

2 comentários em: “AMOR PROIBIDO: ELE É CASADO E ESTOU APAIXONADA, E AGORA?

  1. De SÁ, sei que VC tem os nomes de diversas MOÇAS virgens(pois NUNCA parirão) que ficam com HOMEM casados. EM Teresina,Caxias e SLZ,tem alunas de Codó que FAZ faculdade CARAS,morando em APARTAMENTO, com Celular CARO, bons perfumes,BOAS calcinhas e sultiãn e BOAS alimentação e seus PAIS aqui em Codó só ganham para MANTER A CASA aqui em Codó. Como PODE De Sá ?? Quem são os Doutores,Secretários, Advogados(que querem ser politicos)vereadores e empresários que manténs ESSAS moças ?? Será que os PAIS não sabem de NADA ?? Ou é aquele estória: enquanto NÃO PARIR É MOÇA. E se forma com festa e tudo e os pais,não consegue VER que é o FINANCIADOR( OU COME……R). AS ESPOSAS DE FINANCIADORES fazem de conta que não SABEM DE NADA. PODE,De Sá ??? E ola que tem uma esposa que é FEIA e diz que o marido pode Gastar,pois a fonte NUNCA seca; Pode De Sá ??

  2. Na verdade: somos capazes de amar, mas não somos capazes de escolher quem amamos. Quem não sabe o que procura não percebe quando encontra. Veja bem: ninguém muda ninguém. As pessoas são como elas são: com virtudes e defeitos. As virtudes e defeitos você enxerga como os olhos que você tem. Gostar de você como você é. Gostar de mim como eu sou. É simplesmente uma questão de visão, ou simplesmente uma questão de reciprocidades. Como na vida ninguém de ninguém ou propriedade de alguém. Nem tudo dar certo como nem tudo dar errado. A vida é assim uma eterna metamorfose. Nem sempre o arrependimento traz alguém de volta. Vai que ela não te merece, assim como você que pode também não merecê-la. O que nos resta é aproveitar o momento, pois, nem tudo é para sempre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *