Anderson Freire encanta e emociona codoenses no Dia do Evangélico, confira os melhores momentos

Canto, adoração, muita fé e a palavra de Deus, marcaram o último sábado (02), na programação do Dia do Evangélico em Codó. Várias atrações locais do segmento gospel fizeram parte da programação e concluiu com show nacional do renomado cantor Anderson Freire. No palco, se apresentaram a Banda Alto Refúgio, João Guilherme, Catarina, Ministério Adonai e Ana Kerlen Gama. O show principal, ficou por conta do cantor Anderson Freire que trouxe louvor e evangelização para o palco e o público presente.

Um momento marcante do show, foi a linda participação da cantora e comunicadora Natali Nartene, que cantou juntamente com Anderson Freire a música “Deserto”, uma das inúmeras composições de Anderson Freire. “É uma emoção muito grande fazer parte deste momento de adoração, dividir o palco com um dos mais renomados cantores gospel, que é Anderson Freire, é algo único, oportunidade maravilhosa e ver ali o povo de Deus reunido para celebrar a fé e a esperança”, disse Natali Nartene.

“O maior show já realizado para abençoar nossas vidas, em comemoração ao Dia do Evangélico. Agradecemos ao prefeito Dr. Zé Francisco pelo apoio incondicional e ao Conselho de Pastores pelo empenho e luta para que possamos manter vivo esse dia. Anderson Freire foi benção em nossas vidas. Gratidão é a palavra que resume tudo isso. Louvado seja o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Toda honra e glória seja dada ao Senhor”, expressou o vereador Pastor Max.

O evento é uma realização do Conselho de Pastores de Codó (CPC), juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Codó, que proporciona um espaço de lazer, para o público cristão, exaltando a fé, a união, a esperança e a paz por meio da música. “Foi uma noite especial, Deus foi glorificado, louvor, adoração e vidas se rendendo a Cristo. Um grande público superando todas as expectativas, tudo lindo pra glória de Deus”, concluiu o pastor presidente do Conselho de Pastores, Rafael Sena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *