ANDREA MURAD CHAMA ATENÇÃO PARA A OPRESSÃO DO GOVERNO FLÁVIO DINO SOBRE OS MÉDICOS DAS UPAS

andream

Andrea Murad

Vocês viram o JMTV do dia (29), sobre as UPAS? Alguns médicos paralisaram os atendimentos por falta de pagamento, mas o que me chamou atenção foi um médico dando entrevista sem mostrar o rosto e com a voz distorcida para não ser identificado.

Estou até agora me questionando que tipo de governo é esse que não dá o direito à liberdade de expressão aos seus funcionários.

Pareceu aquelas cenas onde as pessoas dão entrevista na TV contando sobre um roubo, assassinato ou coisa do tipo e não mostram o rosto com medo de serem identificadas pelos bandidos.

Tudo por medo de sofrer repressão. Soube que três médicos foram afastados por causa da reportagem. Existe algo mais absurdo que isso?

Não adianta depois querer colocar culpa nas terceirizadas pelas demissões quando ficar ruim perante a população essa vingança absurda. O governador tem é de voltar os médicos aos seus locais de trabalho e principalmente fazer seus pagamentos ao invés de retaliá-los.

Sinto dizer que dessa forma ele vai ter que demitir daqui a pouco quase a totalidade da classe médica do estado porque a insatisfação vem de praticamente todos. Que governo é esse que dá medo nas pessoas?

Mas esse é Flavio Dino, um ser humano incapaz de aceitar críticas e de entender que as pessoas que trabalham no governo que ele administra – de forma muito ruim – precisam de seus salários para viver. Absurdo isso.

Fonte: Caio Hostílio

Um comentário em: “ANDREA MURAD CHAMA ATENÇÃO PARA A OPRESSÃO DO GOVERNO FLÁVIO DINO SOBRE OS MÉDICOS DAS UPAS

  1. O Leandro de Sá dia sim outro também replica os blogs do Sarneismo pago por Ricardo Murad com matérias contra Flávio Dino, papagaio de pirata da oligarquia moribunda.

    A SERVIÇO DA OLIGARQUIA SARNEY : DEMISSÕES DE PROVETA FORAM GERADAS NO CRM-MA
    dezembro 30, 2016

    As demissões de proveta – os demitidos foram reintegrados antes da exclusão ? foram geradas no Conselho Regional de Medicina/ comandada por Abdon Murad/ sobrinho de Zé Murad/ que submisso a Sarney presidiu o CRM-MA/ foi Provedor da Santa Casa por longos 50 anos.

    Murad dá continuidade a forma vitalícia/ hereditária de controle/ submissão a moribunda oligarquia Sarney/ colocando o Conselho de Medicina a serviço político do clã que desviou 2 bilhões da Saúde Pública do Maranhão entre 2010/ 2014/ segundo investigações da Polícia Federal.

    Murad é tão “ético” que deu apoio a Ribamar Alves acusado de estupro

    O CRM-MA a exemplo da ACM- Associação Comercial são partes da malha institucional ainda sob o comando/ tutela canina/ da moribunda oligarquia Sarney/ que a pedido do famigerado clã orquestram factoides a respeito do governo de Flávio Dino/ temendo sua reeleição em 2018.

    O “berço” da patranha foi o Blog de Jorge Aragão/ o Jorge Babão dos Sarney/ que fez anúncio da demissão de três médicos que clinicavam em UPA’S. O Sistema Mirante de Comunicação da oligarquia sarnenta truncou a voz/ escondeu a cara dos médicos para não revelar a verdade real.

    Os médicos não são funcionários do governo/ foram contratados por empresa privada. Os pagamentos estão regularmente em dia/ não faltam materiais/ equipamentos. As condições de trabalho são normais/ salubres. Portanto trata-se de mais uma mentira da sarna sequiosa/ saudosa do poder.

    As demissões de proveta não tiveram vida de 12 horas. Entrevista anunciada para sexta-feira na sede da CRM-MA não aconteceu. Murad encaminhou Nota comprovando autoria do factoide : “os médicos foram reintegrados antes da demissão” Reintegrados antes da demissão? Como Abdon Murad? Na proveta?

    FIM DA FARSA : ABDON MURAD CANCELA REUNIÃO COM MÉDICOS SUPOSTAMENTE DEMITIDOS

    O blogueiro Jorge Aragão/ o Jorge Babão dos Sarney trombeteou uma entrevista com os médicos das UPA’S “supostamente demitidos”.

    A entrevista com os médicos “supostamente demitidos” aconteceria nesta sexta(30)/ as 16 horas no Conselho Regional de Medicina.

    Compareci ao Conselho Regional de Medicina/ constatando que nunca foi agendado entrevista com os médicos “supostamente demitidos”.

    Esse é mais um factoide/ mentira de fim de ano(2016)/ originado na malha institucional controlada há 50 anos pela família Sarney.

    Fonte: Blog do Cesar Bello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *