“ANDREA MURAD TEM UMA PRESENÇA MUITO FORTE AQUI EM SÃO LUIS” DIZ MICHEL TEMER

Andrea-e-Michel-Temer-e1457038877795
Andrea e Temer

Acompanhada do ex-senador, Lobão Filho (PMDB), e do presidente do PRTB, Márcio Coutinho, a deputada Andrea Murad participou do encontro com o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, onde confirmou pela primeira vez sua pré-candidatura a prefeita de São Luís.
O deputado estadual, Roberto Costa, apresentou também oficialmente Andrea como pré-candidata. “A deputada Andrea Murad, líder da bancada do PMDB da Assembleia também está aqui presente, ela que é pré-candidata a prefeita de São Luís pelo nosso partido”, disse Roberto.
Ao considerar as disputas por candidaturas dentro do partido um ato democrático, Michel Temer enxergou o potencial da parlamentar e em conversa com jornalistas disse que “Andrea tem uma presença muito forte aqui em São Luís”.
A deputada, que tem se destacado como principal voz da oposição ao governo Flávio Dino, recebeu o apoio de muitas lideranças no local.
“São nesses momentos que eu encontro lideranças, jovens militantes, partidários cheios de experiência e sempre receptivos e ansiosos por novos desafios. E foi nesta oportunidade que anunciei a minha pré-candidatura a prefeita de São Luís. Obrigada a todos que me incentivaram nesta decisão, apoiam e desejam caminhar comigo em mais este desafio”, escreveu a parlamentar na sua página oficial.

Fonte: Luis Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *