ANIVERSÁRIO DE 1 ANO: PREFEITURA DE TIMBIRAS ATÉ HOJE NÃO PAGOU CANTOR QUE SE APRESENTOU NO SÃO JOÃO DO ANO PASSADO

sede-da-prefeitura-de-timbiras-no-maranhao-73690

Prefeitura de Timbiras

Chegou à redação do blog, por meio de uma pessoa ligada ao cantor Rodrigo Alves, que até hoje a prefeitura de Timbiras não pagou o artista. Quando Rodrigo se apresentou na festa de São João do ano passado, realizada pela prefeitura da cidade, o artista não recebeu. Até hoje o empresário de Rodrigo tem andado para Timbiras para receber o dinheiro e nada. O artista foi contratado por 12 mil Reais, e desse dinheiro o cantor não viu um centavo se quer. Quando procurado pelo empresário do cantor Rodrigo Alves, o prefeito simplesmente disse que ainda não o pagou por conta de falta de verba na prefeitura.

COMO ACONTECEU?

download

Cantor Rodrigo Alves

No ano passado o artista foi contratado pela prefeitura de Timbiras para se apresentar na festa de São João. Do valor acordado com a prefeitura, nada foi repassado ao artista. O acordo foi para que o pagamento fosse feito no dia seguinte a apresentação. Sendo assim, o artista se apresentou confiante, mas a prefeitura não honrou o compromisso com o Rodrigo Alves, e até hoje não deu um centavo como pagamento.

OPINIÃO

Esperar esse pagamento por parte da prefeitura de Timbiras é o mesmo que sonhar ganhar na loteria. Pode ser algo muito demorado ou mesmo difícil de ser concretizado, pois a fama do povo que governa Timbiras é de mau pagador. E se fosse somente o cantor Rodrigo Alves que tivesse nessa situação, ainda dava para acreditar que um dia isso poderia ser resolvido. Mas em se tratando de dívida, o governo Timbirense tem conseguido dar show. Mas pelo visto Rodrigo Alves é apenas um dos muitos que tem grana para receber lá pras bandas de Timbiras. De acordo com fontes ligadas ao próprio governo, não falta gente cobrando o atual prefeito Fabrizio do Foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *