AO DEUS DARÁ: SERVIDORES DA LIMPEZA DO HOSPITAL DO ESTADO EM TIMBIRAS ESTÃO HÁ TRÊS MESES SEM SABER O QUE É SALÁRIO

O governo do Estado do Maranhão por meio da empresa, EMSERH, está dando um verdadeiro golpe nos servidores que cuidam da limpeza nos hospitais do Maranhão. Na noite deste domingo, o BLOG DO DE SÁ recebeu uma grava denúncia vinda da cidade de Timbiras. De acordo com a denúncia, os servidores que trabalham cuidando da limpeza no Hospital Geral de Timbiras, que é um órgão do Estado do Maranhão, estão sem receber seus vencimentos há três meses, isso mesmo caros leitores, há três meses os trabalhadores que cuidam da limpeza do hospital estão sem ver a cor do dinheiro do governo do estado.

O QUE ELES ALEGAM AOS TRABALHADORES

De acordo com a denúncia que chegou a redação do BLOG DO DE SÁ, a empresa EMSERH alega que o governo do Maranhão ainda nâo repassou o dinheiro para que o pagamento seja efetuado e o governo do Maranhão alega que o pagamento já foi efetuado à empresa, nisso os trabalhadores ficam sem saber a quem recorrer. Eles trabalham por meio de uma outra empresa terceirizada chamada MARTINS E REIS LTDA que também não diz nada a respeito do assunto aos trabalhadores.

O QUE DIZ A DIREÇÃO DO HOSPITAL

De acordo com a denúncia que chegou a redação do BLOG DO DE SÁ, a direção do Hospital Geral de Timbiras, ameaçando os trabalhadores, alegando que quem for denunciar será imediatamente colocado pra fora do serviço e com  isso os trabalhadores ficam sem saber a quem recorrer. A redação do BLOG DO DE SÁ está á disposição da direção do hospital caso queira se manifestar sobre esta postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *