AO LADO DO MESALEIRO ROBERTO JEFERSON, PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA O PTB

Tendo tomado todas as medidas para tentar usurpar a presidência municipal do PCdoB, o prefeito Aluisinho do Posto deve voltar ao PTB, partido pelo qual concorreu à prefeitura de Esperantinópolis em 2012, e foi derrotado.

Na manhã desta sexta-feira (25), em São Luís, o prefeito esteve no encontro do PTB MULHER e sinalizou seu retorno à sigla, com as bênçãos do mensaleiro Roberto Jefferson, que foi condenado a prisão em 7 anos e 14 dias após reconhecer ter recebido R$ 4 milhões em troca do apoio parlamentar do PTB ao governo, em 2005. Com sorriso de orelha a orelha, o prefeito não escondeu a alegria de estar ao lado do mensaleiro condenado pela justiça.

Foi pelo partido que Aluisinho sofreu o mais duro revés eleitoral, quando anunciava no alto de sua arrogância que tinha o maior grupo político da história e dizia que a eleição era favas contadas, que seria mais de 2 mil votos de diferença. O resultado foi sua inesperada derrota para Dr.Raimundinho, que nem sequer tinha um vereador apoiando-o. Mais uma vez no PTB (praticamente certo), o prefeito e sua turma repetem a velha tática do já ganhou, da pressão, da coação, do medo. Mas as altas cifras gastadas em 2012 não foram capazes de fazê-lo prefeito, o mesmo vai acontecer em 2020, pois o povo está farto de tanto perseguição e desmantelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *