APARECEU O PAI DA CRIANÇA

IMG-20150316-WA0009
Ver. Pedro Belo e aliados

Na tarde do último sábado (14) um grupo de pessoas ligadas ao vereador Pedro Belo (PC do B) foi até ao km 17 receber o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, que vinha de Caxias e entraria em Codó para conversar com o parlamentar e alguns aliados. Mas como o secretário tinha um outro compromisso em outra cidade resolveu receber o grupo de pessoas na MA-026, mais precisamente no km 17. O encontro aconteceu por volta das 4 da tarde de sábado e estavam presentes o vereador Pedro Belo, o advogado Yuri Corrêa, o Gestor Regional de Saúde Ribamar Oliveira, vereador Carrim, o bancário e petista Edmundo Ribeiro, vereador Rodrigo Figueiredo, Arlindo Salazar e outros correligionários de Pedro Belo.

E A HISTÓRIA DO PAI A CRIANÇA.

Semana passada coloquei aqui no Blog do de Sá uma postagem perguntando quem era o pai da criança, referindo-me a obra de taba buracos da MA-026, do km 17 até Codó. No dia do início da obra diversos protagonistas, e também antagonistas, estiveram lá quando as máquinas começaram a trabalhar. E muitos dessa turma diziam que eram o pai da criança. Ou seja, aquele que teria pedido ao Governo do Estado para realizar o serviço de tapa buracos na MA-026.
Mas a vinda do secretário foi bem oportuna para o povo saber que de fato quem foi o autor deste pedido. O secretário Clayton Noleto foi bem enfático em dizer diversas vezes durante sua fala que o vereador Pedro Belo foi um incansável em defender essa causa, e que por diversas vezes o vereador foi a São Luis, acompanhado de outros vereadores em Codó, como a vereadora Maria Paz, pedir a recuperação da MA-026.

6 Responses

  1. Meu caro jornalista, somente por causa de uma simples operação tapa buraco? Eu tinha era vergonha de espalhar que pedi ao secretário de estado para tapar 14 KM de buraco, tamanha é a contribuição de Icms do nosso municipio, para o estado.

  2. Inveja mata. Estudei e passei ” População diz”. Faça sua ´parte: Estude,faça cursos superiores em UNIVERSIDADES PUBLICA- UEMA E UFPI,aproveite em vez de TOMAR…. cerveja ,faça Pós -Graduações. Qualquer dúvida ligue para o Banco 0800…….. ou procure qualquer agência. o funcionário não tem nada a esconder. VC conhece a Lei da Transparencia,use-a !.

    1. Esse Edmundo é do Banco do Brasil sim. Tirei dúvidas no MEU estrato na Quinta-feira em Teresina,na rua Alvaro mendes,na agência central,uma agencia bem grande,perto da loja pintos. Pensei também que ele não trabalhava,mas fui lá e e vi atendendo um monte de gente na fila com seu jeito folgado,sorrindo e resolvendo,pois sai de lá sem dúvidas no meu estrato de conta. Aqui em codó tem muitos funcionários que pensa que é dono do banco,mas é só um empregado,igual a qualquer vivente concursado em orgão federal.

  3. Amigo Blogueiro, me rotulaste Petista.Obrigado! Fico orgulhoso pelo Título de Petista,mas AVISA aos “novos” camaradas que PRECISO DE UMA FICHA DE FILIAÇÃO AO PT e uma festa popular para a ASSINATURA com os NOVOS FILIADOS,pois pelo que VEJO será MONTADO UM CHAPÃO:PC do B,+ PT,+ PSDB + PV e outros aliados que estão SÓ AGUARDANDO o retorno dos contatos do Palácio dos Leões. Pode ser que o PV(do Zito) sai até de VICE nesta NOVA POLITICA DE ALIANÇA. Aí é só correr para a eleição e posse. A briga é depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *