APLAUSOS A BINÉ E CAMILO, ELES NÃO COMPARECERAM AO ENCONTRO DA “IMBECILIDADE” EM CODÓ

Quem não se lembra que o governador Flávio Dino desdenhou e virou às costas ao grupo político do ex-prefeito Biné Figueiredo em Codó, assim que se elegeu pela primeira vez? Foi Biné e Camilo que fizeram a campanha de Dino no município ganhar corpo. Porém, bastou sentar na “CADEIRA MILAGROSA” do Palácio dos Leões que Flávio Dino esqueceu não só Biné e Camilo, mas sim muitos que o ajudaram a chegar ao poder. Isso é fato.

ABRAÇOU-SE COM A CASA GRANDE

Mas assim como Flávio Dino, muitos políticos também têm seus interesses, e resolveram abraçar-se com a “CASA GRANDE” em Codó, ou seja, com o grupo FC OLIVEIRA. Dessa forma o governador colocou no canto os velhos aliados em Codó. Flávio Dino passou a andar em Codó acompanhado de seu pupilo Márcio Jerry e esbravejando que estavam trabalhando muito pelo município. Mas os aliados de outrora não estavam mais nos planos deles. Mas agora ELES surgem mais uma vez com a lábia de unir todos em um só projeto. Mas qual o projeto? O de Flávio Dino e Marcio Jerry?

EIS QUE DINO ENVIA A CODÓ UM DE SEUS SECRETÁRIOS.

Certamente Flávio Dino e Marcio Jerry têm a memória curta e esqueceram o que fizeram com o grupo político de Biné Figueiredo em Codó, e agora enviam um de seus secretários para fazer com que todos os políticos de Codó estejam juntos em prol dos interesses deles. Biné e Camilo merecem o reconhecimento do povo por atitude merecedora de aplausos que tomaram em não comparecer a esse encontro “FAJUTO” da política codoense. O grupo de Biné e Camilo demonstrou respeito ao codoense, já os outros políticos do município não tiveram a mesma coragem de não comparecer ao encontro planejado por Flávio Dino. E à esses políticos o que resta é lamentar por tamanha “ CARA DE PAU”. Até mais caros leitores…

4 comentários em: “APLAUSOS A BINÉ E CAMILO, ELES NÃO COMPARECERAM AO ENCONTRO DA “IMBECILIDADE” EM CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.