APÓS ANUNCIAR MAIS UMA VEZ QUE NÃO É CANDIDATO, PREFEITO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES DEIXA ALIADOS “PERDIDOS”

Emanuel Lima de Oliveira, mais conhecido como Bigú (PSDB), professor de apenas 33 anos eleito em 2016 prefeito do município de Santo Antonio dos Lopes, a 305 km de São Luís, continua afirmando que não sairá candidato a reeleição nas eleições do ano que vem. Na semana passada, ele afirmou na Tribuna da Câmara de Vereadores  que não irá concorrer à reeleição em 2020.

BEM AVALIADO

Mesmo sendo bem avaliado, o prefeito Bigu não quis entrar em detalhes sobre o que o levou a tomar a decisão de não sair candidato. “Mesmo tendo a maior aprovação popular, a maior intenção de votos, não vou concorrer à reeleição. Quero muito terminar esse governo da melhor forma possível”, disse ele.

Essa não é a primeira vez que Bigú diz que não irá concorrer a reeleição, em janeiro o prefeito já tinha anunciado sua intenção pelo facebook, conforme o BLOG DO DE SÁ mostra o print  abaixo.

DEIXANDO ALIADOS PERDIDOS

Aliados de Bigú de Oliveira não muito satisfeitos com a atitude do prefeito, querem agora que ele anuncie o mais rápido possível um outro que possa substituí-lo, caso contrário as rédeas do município serão comandadas novamente pelo marido da atual deputada licenciada Ana do Gás. Uma pergunta está sendo feita por todos, inclusive pelos aliados. O que levou Bigu não querer sair candidato no município de mais recursos do Maranhão?

Com Informações, Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *