APÓS COMETER CRIME,HOMEM CAI DE MOTO, QUEBRA O PESCOÇO E MORRE NA CIDADE DE TIMBIRAS

Timbirense morto apos cair de moto nas sete casas com tarja

Vítima

Um homem identificado por Francisco Fabricio dos Santos, mais conhecido por “Chico da Pita”, acabou se dando mal após cometer um crime na cidade de Cidade de Timbiras. “Chico da Pita” de aproximadamente 50 anos, tinha acabado de sair da casa de uma senhora, identificada por Roseane da Silva, e segundo a polícia militar “Chico da Pita” tentou agredir a senhora com uma faca, após ter invadido a residência da mesma.

UM ADOLESCENTE AVISOU A PM.

Um adolescente, vizinho da senhora, que estava sob as ameaças de “Chico da Pita” avisou a polícia militar da cidade, que rapidamente  deslocou-se ao local, no sentido de prender o acusado. Ao chegar lá, a polícia não encontrou o acusado, pois ele havia acabado de sair em alta velocidade após saber que a polícia estava indo em direção a casa para prendê-lo.

Não deu nem tempo da nossa guarnição dá voz de prisão a ele, porque ele ia muito rápido e visivelmente embriagado. Sendo assim voltamos à casa da senhora para colher mais informações e minutos depois fomos avisados que um homem havia caído de moto, quebrado o pescoço e vindo a óbito”, concluiu a autoridade policial.

OCORRIDO

O fato aconteceu no sábado (21), e algumas pessoas até comentaram em redes sociais que “Chico da Pita” morreu após ser perseguido pela polícia militar. Nem perseguição houve segundo a PM. A vítima caiu e faleceu por conta da imprudência e provavelmente por andar em alta velocidade e embriagado. Segundo a PM, “Chico da Pira” já tinha um histórico de andar com esse tipo de comportamento.

Com Informações: Silvio Ramon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *