APÓS CONFUSÃO POR CAUSA DE UMA BALANÇA, PM DE CODÓ PRENDE HOMEM COM 3 ESPINGARDAS E REVOLVER

Nesta quarta-feira (05), o 17º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência no centro da cidade. No local, populares haviam contido um indivíduo que estaria negociando uma balança , que teria sido furtada de um estabelecimento comercial no bairro Trizidela.

 Uma segunda pessoa envolveu-se na situação pois foi acusada de ter comprado o objeto pelo valor de R$ 30,00. A GU deslocou até a residência do segundo acusado, o homem negou a autoria da compra e permitiu que os militares adentrassem sua residência para uma revista. No local foram encontradas 03 espingardas, 01 revólver cal. 32 e munições de vários calibres.

 Os dois homens foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Codó com os materiais encontrados em poder dos mesmos.

 O Comandante do CPAI-4, Coronel QOPM Jurandy Braga parabenizou ação dos militares por retirarem de circulação mais 03 armas de fogo e recuperarem o material furtado. O comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Johnny Alves, enalteceu a rápida ação policial e agradece mais uma vez a população de Codó pela contribuição com o trabalho da Polícia Militar.

 Com mais está apreensão, o 17º BPM completa 08 armas de fogo apreendidas durante os cinco primeiros dias do mês de maio.

 MATERIAL APREENDIDO

 01 REVÓLVER CAL. 32.

04 MUNIÇÕES CAL.32.

02 ESPINGARDAS CAL. 20.

13 MUNIÇÕES CAL. 20.

01 ESPINGARDA “BATE BUCHA” MUNICIADA.

Texto enviado ao BLOG DO DE SÁ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *