Após deixar Joselândia lascada, oposição quer voltar ao poder.

Se já não bastasse o ex-prefeito Biné ter deixando o município de Joselândia uma catástrofe, agora chegou a vez do irmão dele querer de qualquer forma ser prefeito da cidade. Madson, que resolveu lançar seu nome para as eleições do ano que vem é uma espécie de sabe tudo na política, é tal verdade que era ele quem comandava o governo do irmão. Na época de Biné que agora quer voltar por meio de Madson, a cidade era motivo de vergonha para os moradores. Os servidores viviam com salários atrasados, fornecedores e prestadores de serviço recamavam, era uma cidade comandada com mãos de ferro.

VOLTAR AO PASSADO DE ABANDONO

Após ter saído uma matéria em um blog da região que Madson deverá ser o nome da oposição, até mesmo os interlocutores da oposição resolveram partir para cima deixando o grupo ainda mais desacreditado. Ou seja, nem os próprios líderes da oposição acreditam que o grupo permaneça firme até a eleição do ano que vem.

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO:

GRUPO DO ATUAL PREFEITO.

Por outro lado, o grupo do prefeito Raimundo Zuca está cada dia mais organizado. Sem falar no trabalho que o atual gestor vem realizando no município e honrando com todos os seus compromissos de campanha. Ou seja, a oposição de Joselândia terá muito trabalho pela frente.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *