APÓS DENÚNCIA DO BLOG DO DE SÁ, VEREADOR MAX TONY SE DEFENDE NA TRIBUNA DA CÂMARA. LEIA O TEXTO

max-1-1
Max Tony

O Blog do de Sá nunca deixou de oferecer  espaço para as pessoas que aqui se sintam ofendidas. Mesmo falando com provas contundentes irei ceder o espaço para o vereador Max,seria bom se o nobre vereador também me fizesse uma ligação quando aqui posto notícias favoráveis a ele. Na segunda parte de sua fala na noite de segunda-feira (06), o vereador  Max Tony questionou a publicação feita pelo repórter e blogueiro Leandro de Sá, na qual fazia referências tendenciosas entre o legislador e secretarias de governo. Estranho porque esse posicionamento. Eu poderia esperar de qualquer outro blog oposicionista, mas para alguém que se diz aliado do prefeito Zito, confesso que me causa estranheza.Porque infelizmente o que demonstra a matéria, mais uma vez, é uma tentativa de criar um cenário de discórdia, de brigas, de fragilidade entre nós e entre o governo, expondo de forma sarcástica esse factoide. Fico triste, porque a narrativa do factoide escolhe um lado (me coloca como bandido) e se vale de “achismos” de forma escancarada e danosa, baseando-se como fonte de informação boatos e conversas de rua”.

“Acreditamos na imprensa como órgão de fundamental importância para a sociedade. Este setor, quando utilizado com sabedoria, contribui com a coletividade ao trazer luz a verdade dos fatos, é lamentável verificar que de forma equivocada, se explora com maldade, um fato pequeno e já superado agredindo a honra e a moral de um homem publico de conhecida seriedade e respeito.Eu sempre elogiei o posicionamento imparcial e sério do blogueiro, mas pelo visto me enganei e muito”.

Critérios técnicos

O parlamentar esclareceu primeiramente que sua relação com o prefeito Zito Rolim é de respeito, amizade e compromisso e que em nenhum momento usou de artifícios para pressionar para se beneficiar ou ter melhor posição em seu governo. O que foi colocado na verdade é um desrespeito aos profissionais que encabeçam aquelas secretarias, mesmo que tenham sido indicados por mim, o que não procedeu, foram escolhidos por critérios técnicos, habilidades e competência, e as suas ações fazem prova disso”.

Secretaria de Juventude

Max encerrou ponderando que compromissos políticos existem em todas as instâncias, mas servidores exercem suas funções por competência. É necessário observar melhor o cenário nacional e estadual. Agora, tentar criar um cenário e colocar a opinião pública contra mim é uma atitude baixa. A secretaria da juventude não é formada só com companheiros de partido. Quase todos os seus membros continuaram na secretaria. Não foram substituídos além da Secretária”. Explicou.

Secretaria de Educação

Na educação, o edil afirmou ser funcionário há quase vinte anos e que construiu durante esse período amizades e uma história de trabalho na educação do município. Coordenei todos os programas educacionais na gestão do prefeito Zito, onde elevamos o atendimento às escolas, implantamos e dinamizamos o Mais Educação e tantos outros programas. E tenho procurado contribuir como funcionário, cidadão e parlamentar sem qualquer ingerência nesses órgãos como tenta passar a matéria.Estou vereador, mas sou servidor público concursado e continuarei contribuindo com a educação como sempre fiz”.

Ascom

8 Responses

  1. PASTOR MAX ACHO VOCÊ UMA PESSOA MARAVILHOSA, EDUCADA E UM LEGISLADOR MEDIANO. AGORA ESSE SECRETÁRIO DA JUVENTUDE QUE O SENHOR ARRUMOU VAI ATRAPALHAR MUITO A SUA ELEIÇÃO. ALIÁS JÁ TA ATRAPALHANDO.

  2. VEREADOR MAX TONY, O SENHOR ACUMULA PODERES E OSTENTAÇÕES SIM, DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO ZITO ROLIM. OUTRO SIM, QUAL O ENTENDIMENTO TÉCNICO QUE CAPACITA O PASTOR CARLOS PARA ASSUMIR A PASTA DA JUVENTUDE?. ELE SÓ ESTÁ LÁ POR CAUSA DE UMA IMPOSIÇÃO SUA, MOSTRANDO A SUA GRANDE INFLUÊNCIA JUNTO AO PREFEITO ZITO.

    PASTOR MAX TONY, LEMBRE-SE, NÓS CONHECEMOS UMA ÁRVORE PELOS SEUS FRUTOS. E O SEU SECRETÁRIO DA JUVENTUDE QUANDO DÁ FRUTOS SÃO PODRES.

  3. Hum, conheço a minha amiga Rosilda, ela foi botada pra fora da secretaria da juventude por pura maldade desse cidadão rapaz.Ela tem mais prestigio que ele, sabe conversar com as pessoas e tem respaldo, ele ficou foi com medo de perder a bocada.

  4. Concordo plenamente com o senhor Murilo, e tem mais ,este pastor desonesto vive o tempo todo na secretaria atendendo o povo, criando problemas com todos que lá trabalham.O culpado maior é simplesmente o ZITO que negociou a educação com este satanás metido a pastor. Amigo de Sá não faça matéria deste aproveitador de um mandato,deixe para depois da eleição.

  5. MEU CARO LEANDRO DE SÁ, NÃO USE O SEU PRECIOSO TEMPO PARA RESPONDER AO VEREADOR/PASTOR MAX TONY. QUATRO ANOS NO LEGISLATIVO E NUNCA MANIFESTOU-SE SOBRE AS IRREGULARIDADES NA EDUCAÇÃO. FALTA A MERENDA ESCOLAR, O VEREADOR NÃO DIZ NADA. NO MEU CONCEITO, TRATA-SE DE UM OPORTUNISTA.

  6. Esse vereador gosta mesmo é de cargos públicos pros apaniguados que rezam na sua cartilha, e de comer gordas galinhas caipiras do povo sofrido da zona rural.

  7. É muito cara de pau este vereador, toda Codó sabe que ele é quem manda na secretaria da juventude, na Educação, e nos ônibus escolares, falso pastor, ja comprou sítio hillux fora outras coisas, Pastor Fernando Guimarães é colocado na secretaria da educação como professor mas nunca pisou em uma sala de aula, vereador ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *