APÓS DENÚNCIAS PROCON FISCALIZA AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM COROATÁ

20151106125212
Visita em Coroatá

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon-MA), esteve na manhã desta sexta-feira (06/11/2015) em Coroatá, visitando as três agências bancárias da cidade.

O Banco do Brasil e Banco da Amazônia tiveram apenas uma notificação e precisam se adequar o mais rápido possível ou serão multados. Já o Banco do Bradesco o caso é mais complicado. A equipe do Procon chegou à agência por volta das 9h30 (horário local), quando os serviços já deveriam ter iniciado, mas o que se via era apenas as aglomerações de clientes e os funcionários reunidos. Ao perceberem a chegado da fiscalização as portas foram abertas e o empurra-empurra veio à tona. Idosos que passam horas na fila, falta de dinheiro nos caixas – principalmente aos fins de semana – demora a ser atendido, poucos caixas disponíveis, são algumas das constantes reclamações de clientes e a Agência precisa reverter todas essas irregularidades.

A redação do site Coroatá Online foi informada que o Banco do Bradesco foi notificado e será multado. Existe um prazo de 10 dias para recorrerem e apresentarem as mudanças exigidas, caso contrário a multa será mantida.

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades