APÓS DERROTA, PREFEITO DE SANTA FILOMENA TENTA IMPEDIR TRANSIÇÃO, MAS É IMPEDIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Após a derrota nas urnas no último dia 15 para o ex-prefeito Salomão Barbosa (PP), o atual prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres (PDT), quer continuar mostrando sua verdadeira face para os moradores da pequena cidade que foi administrada nos últimos quatro anos sob o comando ditatorial de Idan Torres. Não satisfeito com a derrota, o prefeito tentou impedir que a equipe do novo prefeito, Salomão Barbosa, pudesse realizar o governo de transição.

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO

O promotor que responde pelo município, Dr. Valdemir Soares de Oliveira, instaurou um procedimento administrativo contra o prefeito Idan Torres, que tentou negar que o prefeito Salomão Barbosa pudesse colocar sua equipe para fazer a transição de governo na prefeitura de Santa Filomena do Maranhão.

QUIS ABRAÇAR O MUNDO COM AS PERNAS

O prefeito de Santa Filomena demonstrou que queria abraçar o mundo com as pernas concorrendo ao mesmo tempo em duas eleições, uma em Santa Filomena onde é prefeito e a outra colocando a esposa Paula do Idan, como candidata na cidade de Alto Alegre do Maranhão, nas duas cidades o prefeito    levou uma verdadeira surra nas urnas. Veja abaixo o documento do Ministério Público.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *