APÓS EXPULSÃO DO PP, DESTINO DE WALDIR MARANHÃO SERÁ O PT do B

size_810_16_9_waldir-maranhao-1

Waldir Maranhão

Assim que o processo de expulsão do presidente em exercício da Câmara, deputado federal Waldir Maranhão, estiver concluído e houver a confirmação da sua exclusão do Partido Progressista (PP), o parlamentar já sabe qual será sua nova legenda.

Diante de um acordo com a cúpula nacional do Partido Trabalhista do Brasil – PTdoB, Waldir assinará a ficha de filiação da agremiação partidária, dirigida por anos pelo ex-deputado Lourival Mendes.

A confirmação veio da presidente estadual do PTdoB no Estado, a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristina Damião. Ela esclareceu, ainda, que mesmo com a chegada de Maranhão continua na presidencia regional da sigla.

“Qualquer partido busca o maior número de deputados federais para fortalecimento da legenda em Brasília, e o nosso não seria diferente, o Waldir chega para nos ajudar “, disse a gestora ao titular do blog  Domingos Costa

Damião ainda ressaltou que diante de um acordo costurado nacionalmente, o ex-secretário geral do PP, Hamilton Ferreira [braço direito de Maranhão] já faz parte do quadro municipal do PTdoB na capital maranhense.

Fonte: Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *