APÓS GRANDE REPERCUSSÃO NA MÍDIA, GOVERNO ZÉ FRANCISCO TRANSFERE CODOENSE PARA SÃO LÚIS

Após ter seu caso divulgado pela imprensa codoense, principalmente em todos os blogs como: BLOG DO DE SÁ, bloblogdoacelio e  blog do Marco Silva, um grupo de amigos, entre os quais PAIVINHA (ex-diretor do SAAE) conseguiu agilizar a transferência de ZÉ DOMINGOS do HGM (onde estava há  mais de 30 dias) para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

A transferência ocorreu neste sábado, 09/01/2021, por volta das 5h da manhã onde deve passar pela cirurgia cardíaca de que precisa.

Mas a ajuda financeira que pediu ainda é necessária para manter as despesas posteriores.

Se você deseja ajudar entregue sua doação na casa de Zé Domingos que fica na rua Leontino Ramos, 2196, pertinho do Túnel da antiga rodoviária (onde ele batia papo com os amigos na porta).

Melhor referência é  – casa fica, praticamente, onde tem o letreiro “CODÓ, CIDADE DE DEUS” na linha do trem.

Fonte: Acélio Trindade

4 Responses

  1. Boa tarde “Orlando Paz”, de já obrigado pelos acessos. Na verdade essa foi uma informação retirada do blog do companheiro Acélio Trindade, não que eu não seja responsável por ela também, mas nesse momento quem conseguiu a transferiu ou deixou de transferir é o que menos importa. O importante é que nosso amigo foi transferido e vai fazer o procedimento cirúrgico. Quantas e quantas vezes o BLOG DO DE SÁ já divulgou esse tipo de coisa e não se enaltece disso, aliás, nem precisa pois esse é o nosso papel.

  2. Boa tarde “Orlando Paz”, de já obrigado pelos acessos. Na verdade essa foi uma informação retirada do blog do companheiro Acélio Trindade, não que eu não seja responsável por ela também, mas nesse momento quem conseguiu a transferiu ou deixou de transferir é o que menos importa. O importante é que nosso amigo foi transferido e vai fazer o procedimento cirúrgico. Quantas e quantas vezes o BLOG DO DE SÁ já divulgou esse tipo de coisa e não se enaltece disso, aliás, nem precisa pois esse é o nosso papel. Vamos orar e pedir que nosso fique bem e volte ao convívio de seus familiares e amigos. Grande abraço e contem sempre conosco..

  3. Engraçado que na hora que sai a transferência n8nguem diz que o Braúna ajudou. Sei que foi ele porque eu mesmo pedi pra ele pelo meu amigo Domingos. Ele disse que já estava no caso!!!

  4. Amigo Leandro acho que você deveria se informar, quem conseguiu à transferência para o amigo Zė Domingos foi o amigo Braúna. Todo mundo gerir a a ele. Acho isso injusto se dia a para aparecer o pai da criança que apareça o Braúna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *