APÓS HISTÓRICA CAMINHADA EM CODÓ, DR. CLÁUDIO PAZ RECEBE FLÁVIO DINO EM SUA RESIDÊNCIA

cla3
União

Na última sexta-feira (19) o candidato ao governo do estado do Maranhão, Flávio Dino, marchou ao lado de seus aliados e uma multidão de pessoas pelas principais ruas e avenidas de Codó. Ao lado do candidato do PC do B, estava o médico e candidato a deputado estadual Dr. Cláudio Paz (PRP), que preparou uma supercaravana em apoio ao futuro governador. Dr. Claudio Paz 44789 saiu de seu comitê, na Av. Duque de Caxias, para ir ao encontro e engrossar as linhas de frente da grande caminhada, que também contou com motocada e carreata ao mesmo tempo. Ao lado da esposa, Vereadora Maria Paz, do candidato Pedro Belo e do futuro governador Flávio Dino, Dr. Claudio testemunhou o grande “rolo compressor” humano que seguiu a mobilização histórica em Codó.

cla1
União

Dr. Claudio 44789 ficou surpreso com o tamanho gigantismo da manifestação do povo em apoio a caminhada e agradeceu a população. “Foi muito emocionante sentir o clamor popular para nosso próximo governador e saber do tremendo apoio a minha campanha. Essa grande caminhada ao lado do próximo governador do Maranhão, Flavio Dino, se transformou na maior festa da historia de Codó. Ver todo aquele povo saindo às ruas de moto, carro ou a pé, abraçando, vibrando e demonstrando carinho foi espetacular. Fiquei muito satisfeito em saber que aceitação de minha candidatura está crescendo a cada dia”, declarou Dr. Claudio Paz bastante emocionado.

Após a poderosa CarroMotoCaminhada, que fez Codó parar, o candidato e futuro governador do Maranhão, Flávio Dino, foi recepcionado pelo candidato a deputado estadual, Dr. Claudio Paz em sua casa. Também estavam na ocasião a vereadora Maria Paz, candidato a câmara federal, Pedro Belo, além de outras lideranças políticas locais. Na oportunidade, Dr. Claudio e Flávio Dino conversaram sobre seu programa de governo para o Maranhão, assim como o apoio a candidatura de Dr. Claudio e sua participação no futuro governo.

Ascom

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *