Após ignorar Chiquinho FC, PSB quer Yuri Corrêa como candidato em Codó

Querendo se chegar ao governador Carlos Brandão de uma forma ou de outra, o empresário Chiquinho FC que está fazendo até o impossível para ser candidato a prefeito de Codó em 2024, mas as evidências mostram que Chiquinho não tem crescido nas pesquisas como espera. Chiquinho parece que não cansa de ser ignorado pelo governador Carlos Brandão. Em alguns eventos onde o empresário já participou, foi nítido o desprezo do governador para com o empresário, talvez Brandão tenha lembrado do “foguete não dá ré” de Weverton Rocha e age dessa forma.

PSB não quis FC

O BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento que o empresário se ofereceu várias vezes para se chegar ao partido PSB, mas por lá não deram a moral que ele esperava. Por falar em moral, o empresário não consegue a moral que deseja no governo de Carlos Brandão.

PSB QUER E CONVIDA YURI CORRÊA PARA SER CANDIDATO.

O advogado, pecuarista e presidente da ACRIVI (Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru) de Codó, Yuri Corrêa foi convidado pelo partido para ser candidato a prefeito em Codó nas eleições de 2024. Yuri tem mostrado ultimamente que é um grande articulador, principalmente com o pessoal ligado ao agro em Codó e também em todo estado do Maranhão. Recentemente fez uma grande feira agropecuária no Parque de Exposições Walter Zaidan em Codó, inclusive com a presença do governador Carlos Brandão. Esse ano a feira agropecuária em Codó foi a mais organizada dos últimos 20 anos, graças ao trabalho organizado do presidente Iury Corrêa.

BOM NOME

Yuri está se tornando um líder político de forma espontânea na cidade de Codó, o trabalho no agro o tem credenciado para isso. Portanto, as eleições em Codó ano que vem prometem, e o jovem Yuri certamente sentará à mesa para fazer parte das negociações políticas em 2024. Aguardem para conferir. Só lembrando que o atual presidente do PSB em Codo é o ex-secretário de meio ambiente do estado do Maranhão, Marcelo Coelho

3 Responses

  1. Um partido sério como o PSB não vai querer em seus quadros alguém com uma crônica rejeição absurda. Não vai confiar em quem vacilou apoiando Weverton e mandou o filho fazer de conta que apoiava Brandão; mancada histórica sem precedente. Não vai dar ouvidos a quem foi defenestrado da reeleição por péssima gestão no mandato do filho.
    E o que se comenta no meio político é o que todo mundo sabe, que o governador não quer nem ouvir falar de candidatura desse rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *