APÓS MATÉRIA DO BLOG DO DE SÁ, ARAÚJO NETO DIZ QUE TÁ TUDO BEM, TUDO BACANA COM FC OLIVEIRA

O Texto abaixo foi escrito pela assessoria de Imprensa do vereador eleito de Codó, Araújo Neto. Nele, o parlamentar relata que está sendo vítima de perseguições e que a matéria feita ontem (01), pelo BLOG DO DE SÁ não é verdadeira, pois ele continua firme e forte ao lado do empresário FC Oliveira. Porém, em um trecho da matéria o parlamentar cita que o tempo mostrará a verdade, de fato, somente o tempo é capaz de mostrar as coisas.

“Logo após a vitória nas urnas, o grupo de oposição iniciou um movimento na mídia para tentar desmerecer e prejudicar a imagem de vereadores eleitos da base do governo.

Um dos ataques mais recentes a parlamentares eleitos pelo grupo que apoiou Zito foi ao vereador eleito Araújo Neto, com notas publicadas meramente com o objetivo de tentar desconstruir sua imagem.

Em entrevista concedida ao repórter Jair Ribeiro, Araújo Neto lamenta essa tentativa de alguns blogs em colocar a população contra lideranças que foram eleitas pela vontade do povo pra fiscalizar o prefeito eleito e afirma que é preciso muita calma e cautela, para esperar os acontecimentos político e avaliar o que realmente está acontecendo e também filtrar toda e qualquer notícia inverídica.

Araújo Neto ainda afirmou que sua amizade com FC Oliveira permanece intacta e que, infelizmente, Fake News e mentiras continuam circulando com o objetivo de tentar enfraquecer e desconstruir a solidez do grupo político e que o futuro revelará a verdade. “Esse tipo de prática é comum em todos os municípios, onde alguns setores da mídia tentam atacar, sem embasamento e fatos, grupos políticos e políticos de destaque. No entanto o mais importante é o que o tempo mostrará e a avaliação positiva de quem mais importa, que é o povo de Codó”, concluiu o vereador eleito”.

One Response

  1. Prefeito eleito Sr. José Francisco,

    Um dos monstros mitológicos mais fortes de todos os tempo foi a “Hidra”, um dragão com 07 cabeças que se regeneravam.

    Foi o único monstro que Hércules necessitou de ajuda para derrotá-lo.

    Preste atenção nos nomes abaixo:

    Araújo Neto
    Evimar Barbosa
    Pastor Max
    Delegado Romulo
    Leonel Filho
    Antônio Luz
    Dr. Nelson

    Essas são as 07 cabeças da “Hidra FC”.

    Você é o Hércules e o povo codoense é o seu ajudante.

    Não alimente os monstros através do CLIENTELISMO, deixe-os morrerem de abstinência do poder político.

    Fica a dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *