APÓS MUDANÇAS PROGRAMA DO PACHECO JÁ É SUCESSO EM COROATÁ

1380098_475159905914619_1976580259_n
Pacheco Filho

O Programa do Pacheco, apresentado por Ezequiel Pacheco Filho, tem mostrado um evidente crescimento e caiu nas graças da população. O sucesso é tanto pelo novo horário que o programa está sendo apresentado (ágoras às 12h), como também pela forma que está sendo dirigido.

Outra novidade é a extinção dos intervalos comerciais. Os parceiros são exibidos durante o programa, sem tomar muito tempo e sem ser cansativo. A idéia, segundo Pacheco, é tornar o programa mais dinâmico e claro, deixar os telespectadores ligados do início ao fim.

FC TV AINDA ESPERA CONTAR COM PACHECO

Após o grande sucesso à frente do Programa Fala Codó pela TV FC Oliveira, na cidade de Codó-MA, Pacheco Filho retornou à Coroatá e fez várias mudanças em seu programa. Mas a TV FC fez um comunicado que pretende contar com Pacheco e quer contratá-lo novamente, agora por um período mais longo.

Recentemente Pacheco Filho deixou a FC TV e fechou com Haroldo Vitalino, proprietário da TV Rio Itapecuru. Pacheco passou a comandar a TV em Coroatá com divisão de lucros em 50%.

Fonte Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *