APÓS PESQUISA, PREFEITO DE TUNTUM SE DESESPERA, TROCA DE CANDIDATO E PODERÁ LANÇAR A ESPOSA EM PRESIDENTE DUTRA

Dida e Tema

Após saber do resultado de uma pesquisa realizada na cidade de Tuntum, onde a sua reprovação chega a 64,8%, o prefeito Cleomar Tema decidiu em trocar de candidato o mais rápido possível, ou caso contrário sua situação politicamente falando tende a piorar a cada dia. Maurício Seabra, que é sobrinho do atual prefeito Cleomar Tema teve seu nome retirado da disputa as pressas e agora o prefeito Cleomar Tema quer emplacar o  empresário Dida do Crediário.

DIFICULDADE PARA REVERTER O QUADRO

Após a dificuldade de Cleomar Tema para reverter o quadro favorável à oposição (Fernando Pessoa),ele decide colocar outro no jogo, alguém que tem “bala pra gastar” e não sair com dívidas de campanhas após sair do poder no final do ano que vem, 2020. O atual prefeito Cleomar Tema tem sido cobrado insistentemente por diversos desmandos que vem acontecendo na cidade de Tuntum, dentre eles, salários atrasados, licitações duvidosas e por aí vai.

PRÉ-CANDIDATURA DA ESPOSA EM PRESIDENTE DUTRA.

Para não ficar fora do executivo de uma vez por todas, o prefeito de Tuntum Cleomar Tema está se organizando para colocar a esposa, Daniela Tema que é deputada estadual a prefeita em Presidente Dutra. Uma fonte do BLOG DO DE SÁ, muito ligada ao prefeito Cleomar Tema nos informou que o prefeito já vem conversando com a oposição de Presidente Dutra há dias no sentido de Daniela, sua esposa ser apoiada pela oposição em Presidente Dutra diante de um resultado de uma pesquisa que tiveram recentemente e o nome da deputada aparece com alguns pontos de vantagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades