APÓS PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA SOBRE PRESO QUE FUGIU DA DP EM CAXIAS, POLÍCIA CIVIL RESPONDE AO BLOG

O  texto abaixo foi escrito pela Polícia Civil de Caxias e enviado ao BLOG DO DE SÁ na tarde desta quinta-feira (05), após uma matéria publicada nesta manhã que relatou sobre a fuga de um preso que foi apresentado pela Polícia Militar da cidade. Na matéria, relatamos que o preso fugiu da DP 10 minutos após ser apresentado, veja a nota de esclarecimento abaixo enviada ao BLOG DO DE SÁ:

                              Nota de esclarecimento

Após consulta à fontes oficiais da 17° Delegacia Regional de Caxias, este blog obteve informações que esclarecem fato publicado por este sobre  suposta fuga de um elemento das dependências da delegacia da cidade de Caxias.

Para dirimir quaisquer dúvidas sobre o fato, que é inverídico de acordo com a Polícia Civil de Caxias, a guarnição da PM foi abordada por populares recebendo a informação de que um elemento SERIA POSSIVELMENTE “SUSPEITO” de ter praticado FURTO de objetos em um veículo de propriedade de KLEYMERSON GUALBERTO estacionado na rua e que isso teria acontecido já há algum tempo atrás na manhã do dia 03/09/19. Então, em rondas nas imediações abordaram o MORADOR DE RUA, ANTONIO  CARLOS DE SOUSA e após revista pessoal foi encontrado com o mesmo 02 CELULARES e como não conseguiu comprovar a origem dos mesmos foi CONDUZIDO à DEPOL para ESCLARECIMENTOS, que em nenhum momento o morador de rua esteve preso pois não haviam elementos que sustentassem sua prisão por se tratar apenas de SUSPEITA e ainda sim NÃO HAVIA FLAGRANTE. O mesmo ficou numa sala da permanência enquanto era apresentado mediante B.O N° 047700 pela PM, que após a apresentação os celulares foram apreendidos e o Sr ANTONIO CARLOS DE SOUSA foi pra cara. O fato divulgado sobre fuga é fruto de informações DESENCONTRADAS E INVERÍDICAS e que Polícia Civil mesmo com dificuldades tem procurado pautar suas ações pelo princípio da legalidade e eficiência, procurando sempre prestar um bom serviço à comunidade”.

                                                       VEJA A CÓPIA DO BOLETIM ABAIXO:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *