APÓS SER ACUSADO DE AGREDIR UMA PROFESSORA, VEREADOR DE LAGO DA PEDRA SE CONVERTE AO EVANGELISMO

Acusados de agredir uma professora, vereador de Lago da Pedra se converte ao evangelismo

Vereador ao lado da esposa e um amigo da igreja

Na rede social do facebook, o vereador de Lago da Pedra Thiago Sá e sua digníssima esposa Polianne Barbosa Sá anunciaram que se converteram ao evangelismo. É uma mudança significativa na filosofia de vida do casal e eles têm recebido apoio para perseverar na igreja. O casal está virando as costas para determinadas tipos de festas, em prol de um comportamento cristão.

Em tempos, no dia 13 de agosto do corrente, o vereador Thiago Sá, que está no primeiro mandato na Câmara Municipal, foi acusado de agredir verbalmente uma professora da UEMA, após ser informado que sua esposa Polianne tinha sido exonerada do quadro da CESLAP (Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra).

“O vereador chegou a ameaçá-la, dando um prazo de 24h para que ela se retirasse da cidade. Outro funcionário da UEMA também chegou a ser provocado. A professora disse que iria registrar um B.O. Não sabemos se de fato ela prestou queixa”, disse um blog de Lago da Pedra sobre o episódio.

Talvez arrependido dessa atitude que repercutiu muito mal nas redes sociais e nas esquinas de Lago da Pedra, que o casal decidiu tomar esse importante passo de se converter ao evangelismo. Parabenizamos o vereador e sua esposa pela atitude só esperamos que não seja um daqueles “crentes” fajutos espalhados por vários lugares.

Fonte: Blog do Carlinhos

Um comentário em: “APÓS SER ACUSADO DE AGREDIR UMA PROFESSORA, VEREADOR DE LAGO DA PEDRA SE CONVERTE AO EVANGELISMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *