APÓS SER VÍTIMA DE ASSALTO, HOMEM É EXECUTADO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM CODÓ

th

Imagem ilustrativa

Na noite deste domingo (30), um homem, identificado por José Ribamar Sousa, de 37 anos, conhecido por “Sérgio Black”, foi executado após ser vítima de assalto, ao sair de uma festa em um clube no bairro Codó Novo.

 Na saída casa de shows, um jovem, que segundo a polícia já tem várias passagens pela delegacia de Codó, tentou assaltar o jovem “Sérgio Black”. Sendo assim, a então vítima foi em sua residência pegou uma arma e foi a procura do jovem que havia acabado de querer praticar o assalto contra ele.

Mas o jovem, que já estava acabado de tentar praticar o assalto, já estava acompanhando de outras pessoas, que não se intimidaram e partiram pra cima de José Ribamar Sousa “o Sérgio Black”, efetuando disparos no mesmo, jogando pedras. A vítima ainda foi pisoteada com chutes e pontapés, além de ter recebido vários golpes de facão.

O crime aconteceu por volta das 21 horas. Após isso o mesmo foi levado para o Hospital Geral Municipal de Codó, HGM, e veio a falecer nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31). A polícia está trabalhando para prender os autores desse bárbaro crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *