Uma obra feita nas coxas e sem nenhum preparo para que viesse a diminuir os transtornos para os moradores das imediações, que está tirando o sono de quem mora próximo ao Parque Ambiental da cidade de Codó, principalmente para quem mora nos fundos da obra. Após as recentes chuvas, os moradores estão alarmados com a situação do local já que muitas casas foram invadidas pela água, e a tendência é piorar cada vez mais, pois a obra está longe de ser concluída. “Eles não terminaram o serviço, aqui tá difícil, nós não sabemos a quem recorrer, não sabemos se ao governador ou ao prefeito, porque nenhum deles fala nada mais”, disse um morador ao BLOG DO DE SÁ.
NINGUÉM QUER SER O PADRINHO
Após apresentar problemas, ninguém aparece para dizer algo aos moradores, ou seja, ninguém quer ser o padrinho do tão badalado “Parque Ambiental” da cidade de Codó. O governo municipal por sua vez não fala nada, o governo estadual muito pior e assim os moradores vão continuar à espera de alguém para resolver a situação, caso contrário, a preocupação será constante a partir de agora.
O SECRETÁRIO MARCELO COELHO ESTÁ EM SILÊNCIO
O secretário de Meio Ambiente do estado, Marcelo Coelho, que revela ser um homem preocupado com Codó pelo fato de ser da cidade, não deu as caras ainda e nem tem mandado dizer algo aos moradores atingidos. Recentemente esteve na cidade, apenas conversando com alguns aliados para começar a propagar o nome dele para uma possível candidatura a prefeito na cidade, mas tratar sobre os problemas do parque ambiental… Nada. Sendo assim, quem mora bem próximo ao famoso Parque Ambiental vai continuar tendo dias de muita preocupação.

Irresponsabilidade total desse Marcelo Coelho que sabia que esse projeto nao ia da certo e deixou o “sonho” de ser prefeito de Codó falar mais alto. Politicagem pequena que deixa o povo morando com peixe e vendo suas casa envadida. Pura maldade e ainda quer ser candidato.
verdade fizeram um serviço porco só pela metade e foram embora e os moradores ficaram na lama
Agora não aparece o dono. Se a obra tivesse sido bem sucedida seria parceria do governo estadual com a prefeitura. Do jeito que está, obra eleitoreira, governador reeleito, cargo de secretário garantido, se lasquemo, ninguém vai assumir a m.. feita.