APRESENTADORES DE CODÓ: QUEM NUNCA MUDOU DE GRUPO POLÍTICO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

untitled
Imagem Ilustrativa

 

É comum ver alguns comentários na cidade de Codó, partido de algumas pessoas que parecem não saber a verdadeira função de um comunicador. Não precisamos ir longe para ouvirmos comentários do tipo: “fulano era do lado de sicrano e hoje fala mal” ou “sicrano trabalhava para beltrano e hoje fala mal dele também”. Esses comentários são feitos, não somente por algumas pessoas, mas até mesmo pelos próprios comunicadores.

GERUAN ALMADA TRABALHAVA PARA RICARDO ARCHER E DETONAVA O GRUPO DE BINÉ.

Todos lembram que o apresentador Geruan Almada trabalhava na extinta TV canal 13, quando Ricardo Archer era prefeito, e detonava todos os dias o ex-prefeito Biné e seu grupo político. Inclusive chamava o Dep. Camilo de aliciador de menores. Por incrível que pareça hoje Geraun está trabalhando para Biné, e claro, defendendo seu atual grupo. Não digo isso vendo alguma coisa de tão errado, apenas as acho graça das contradições do passado, que em certos momentos são lembradas.

VAMOS DE VERIDIANO SOUSA.

O apresentador Veridiano Sousa também trabalhava na Rádio Eldorado, de propriedade de Ricardo Archer e vivia descendo a lenha no empresário Francisco Carlos de Oliveira. Todos os dias era denúncia por cima de denúncia. E logo foi chamado pelo empresário para fazer parte de seu grupo de comunicação. Verí passou a defender o seu grupo com unhas e dentes, mesmo tendo detonado com FC e seu grupo no passado.

E AGORA VAMOS DE JONAS FILHO.

O apresentador Jonas Filho foi por muito tempo do grupo do empresário Francisco Carlos de Oliveira, quando o mesmo estava junto com o prefeito. Mas com o passar do tempo e com o rompimento dos grupos, foi convidado por Zito para continuar a fazer parte de seu time da comunicação, e até hoje permanece.

ALBERTO BARROS.

O apresentador Alberto Barros, também já trabalhou para Biné, para Zito, e hoje se encontra com o empresário Francisco Carlos de Oliveira. É claro também, defendendo seu ganha pão. Embora as contradições possam lhe atingir, Barros também não pode ser crucificado por tal decisão profissional.

EDMILSON FILHO O PÉ DE QUEIJO.

Já o apresentador Edmilson Filho também não fica fora dessa lista. O polêmico apresentador era do grupo dos Araujos, e por lá durante muito tempo defendeu seu grupo, e atacava Biné, Camilo, e até mesmo o seu atual patrão, Francisco Carlos de Oliveira. Mas como as circunstâncias mudam hoje Edmilson faz parte do grupo de FC Oliveira, e claro também defendendo o seu pão no final do mês.

E POR ULTIMO LEANDRO DE SÁ.

Leandro de Sá já foi do grupo de Biné e hoje está com Zito Rolim, também defendendo seu ganho pão. E pra encerrar quero só dizer o seguinte: não está escrito nas leis brasileiras que é ilegal mudar de grupo político, assim como não é ilegal mudar de profissão, de endereço etc. Na verdade o que muitas pessoas precisam entender é que, um profissional, seja ele de qual profissão for, pode e deve ter suas decisões profissionais. Não é porque um profissional muda de emissora que deve ser tachado de vira folha. Se fosse pra ser assim nenhum político se aliava a outro, e principalmente aqueles que no passado foram de grupos opostos. Essa informação é só a título de conhecimento para aqueles que gostam de fazer comentários inoportunos.

 

4 Responses

  1. Todos vcs da comunicação de Codó tem os seus compromissos,suas famílias para cuidar,vcs são profissionais que Deus cuide e guie o caminho de todos vcs,que vivem numa luta constante pela sobrevivência.

  2. Leandro, as pessoas só não respeitam e tem admiração por vcs da comunicação, por que vcs são os primeiros a não se respeitarem…. mas admiro a profissão…

  3. Gostei dessa matéria, achei super interessante, essa matéria no mínimo nos faz lembrar de anos atrás…e eu chego na realidade a me emocionar…owh Pai éramos todos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *