APRESENTADOR DE TV DE BACABAL DIZ QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO POR ALGUNS PMs DA CIDADE

Apresentador de TV e Radialista, Carlos Borromeu, da cidade de Bacabal, apresentador do programa Balança Cidade,  se diz está sendo perseguido por parte de alguns Policiais Militares. As alegações do apresentador é que por ele ter feito algumas críticas aos policiais, agora os mesmos resolveram lhe perseguir, em menos de um mês já aprenderam sua moto por duas vezes.

Carlos resolveu procurar o comando geral da polícia no município e reclamar o ocorrido, que segundo ele, não fere a competência dos demais profissionais da segurança pública e sim somente aqueles que estão lhe perseguido, segundo suas informações prestadas a esse canal de comunicação blog do companheiro Cláudio Lima.

Carlos Borromeu tem uma ficha limpa e um bom relacionamento na cidade e também por onde tem trabalhado, fez um grande lastro de amizades e bons testemunhos por onde já passou realizando seu trabalho, hoje reclama esse comportamento policial a sua pessoa e diz que está sofrendo retaliações por parte de alguns policiais de Bacabal. Está matéria não foi escrita por este blog, porém deixamos aqui o espaço reservado ao comando da PM de Bacabal caso queira se manifestar.

Texto: Cláudio Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *