APROVADOS EM CONCURSO EM PRESIDENTE DUTRA ESTÃO COMENDO O “PÃO QUE O DIABO AMASSOU” NAS MÃOS DO PREFEITO JURAN

IMG-20160413-WA0188
Servidores em busca de seus direitos

O prefeito de Presidente Dutra é um homem que não tem dó e nem piedade de ninguém. Este cidadão está levando em “banho Maria” um grupo de 70 pessoas aprovadas em concurso público naquela cidade. Desde seu primeiro ano de mandato, ou seja, desde 2013, que os aprovados em concurso público estão esperando. O concurso foi realizado em 2012, ainda no governo da ex-prefeita Irene Soares. Ao todo foram 191 aprovados no concurso realizado naquela época. Alguns já foram chamados pelo prefeito Juran Carvalho, mas os demais até hoje esperam a tão sonhada nomeação.

ALEGANDO IRREGULARIDADES.

O mais impressionante de tudo isso é que o desastroso prefeito Juran Carvalho chamou parte dos aprovados no concurso, ou seja, aqueles que fazem parte da “panelinha” dele. Os demais estão brigando na justiça para assumirem o posto pelo qual lutaram e fizeram muito esforço para conseguir. Mas o que chama mais a atenção dos servidores que ainda não foram chamados é que o desastroso prefeito e sua assessoria jurídica alegam que o concurso teve irregularidades. Diz que há irregularidades, mas mesmo assim chamou parte dos aprovados? Como é isso? Chamou somente aqueles que são bem próximos dele prefeito. Os demais, que chegam a ser 70 pessoas, até assumiram suas vagas por alguns dias ainda no ano passado, mas no final do ano, no mês de dezembro, o prefeito resolveu dar um presente de natal para todos eles, que foi a demissão. Assim, até hoje eles esperam ser chamados novamente.

PASSANDO DIFICULDADES.

Os servidores estão brigando na justiça para que possam assumir seus cargos novamente. Alguns deles até pediram demissão dos locais onde trabalhavam para assumir o emprego que haviam passado no concurso, mas agora estão com dificuldades até mesmo para honrar seus compromissos, por conta da maldade, da deslealdade e má fé do prefeito Juran Carvalho.

4 Responses

  1. Fui aprovado e trabalhei um ano e meio, mas tive que sair porque eu estava trabalhando quase que humilhado pelos gestores que foram colocados para administrar junto com o prefeito. Abandonei um tao sonhado cargo publico para não ser humilhado todos os dias.

  2. olha com todo o respeito a Mão desse indivíduo. a dona Maria da Cruz, gente muito boa que Deus o tenha em um bom lugar. mas a dona Maria teve uma missão nessa terra e essa missão foi pari o cão. que e o tal Juran homem perseguidor, sem o mínimo respeito ao ser humano, covarde, na sua frente e santo por trás e o cão olha uma pessoa que quando chora e lágrima de crocodilo. senhores concursados já mais deixem de correr atrás de seus direitos, a final o cão foi um derrotado por que sempre correu atrás daquilo que e dos outros.

  3. todas as vezes q esse pessoal tá no poder é assim, essa perseguição política, já fizeram isso uma vez em 2001, e agora querem fazer novamente, não estão nem aí pra classe trabalhadora, devem pensar que vão morar dentro da prefeitura. Não sei e não consigo entender como um ser humano pode ser tão desumano, pois muitos estão passando necessidade e tinham apenas esse emprego. E o pior de tudo é saber q existem pessoas que compartilham de tal egoísmo e sentimento de ódio contra aqueles que tem o direito legal de estarem trabalhando. Uma situação muito difícil em Presidente Dutra, mas que desejamos muito que agora, neste ano de 2016, as mudanças ocorram.

  4. Sou cidadão de Presidente Dutra, não fiz esse concurso da prefeitura, mas o que esse prefeito Juran Carvalho está fazendo com esse povo é uma baita de uma sacanagem e irresponsabilidade, são profissionais a maioria formados em suas áreas e ao invés dele nomea-los, não, prefere contratar pessoas que sequer tem ensino fundamental, tudo isso pra encher de pessoas contratadas e despreparadas, pessoas indicadas por ele mesmo e por seus correligionários e o povo que se dane, o meu voto vc perdeu faz tempo Juran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *